Game of Thrones é uma série de TV que está batendo recordes de audiência. A oitava e última temporada da série já está na metade e você ainda não assistiu a série?? Hoje trouxe uma lista de coisas que você precisa saber antes de começar a assistir. Vem que eu te conto!

O que você precisa saber antes de assistir Game of Thrones

  • O que é Game of Thrones?

É uma série de TV norte-americana, do gênero fantasia épica. Ela é inspirada na série de cinco livros de George R. R. Martin: “As Crônicas de Gelo e Fogo“. A série está em sua oitava e última temporada, que se encerrará dia 19 de maio. Ela é exibida pelo canal por assinatura HBO.

A história se desenrola em um mundo medieval, onde as estações do ano costumam durar décadas. Crianças nascidas no verão levam anos para conhecer outras estações. Mas hoje todos temem o que dizem ser o inverno mais rigoroso de todos os tempos. E com a chegada desse inverno, pode vir junto o Rei da Noite e seus caminhantes brancos, seres lendários já quase esquecidos pelas pessoas.

o que saber sobre got tricurioso

Leia também: Monopoly terá edição especial inspirada em Game of Thrones

Enquanto o inverno não chega, as famílias nobres dos Sete Reinos de Westeros, praticamente o cenário principal da série, estão em guerra pelo domínio do Trono de Ferro e dos Sete Reinos. Já do outro lado do mundo, a herdeira legítima do Trono de Ferro, Daenerys Targaryen, que teve sua família massacrada e saiu dos Sete Reinos fugida, reuniu um exército e junto com seus três dragões pretende reconquistar o que é seu por direito.

A série estreou em 2011 e de lá para cá sua legião de fãs só tem aumentado. Você pode esperar encontrar de tudo nesse programa: drama, ação, incesto, guerras, mortes chocante e totalmente inesperadas, dragões, seres sobrenaturais e muito muito mistério. Só assistindo pra você saber.

game of thrones tricurioso

  • Como faço para assistir Game of Thrones?

A série é transmitida todo domingo, às 22h, pela HBO. Para assistir é preciso ser assinante do pacote HBO da sua empresa de TV por assinatura. Ou então você pode assinar o serviçõ de streaming HBO Go, que funciona como o Netflix e custa R$34,90 por mês.

  • Não se apegue aos personagens

A série é famosa por matar personagens sem dó nem piedade. Repleta de ação, você vai ser surpreendido com diversas mortes chocantes e inesperadas. E não escapa ninguém, desde os coadjuvantes até os protagonistas.

game of thrones tricurioso4

  • Prepare-se para doses de violência

Afinal, na Guerra dos Tronos ou você vence ou você morre. Vale tudo para ser o rei dos Sete Reinos. Vai ter guerra, vai ter morte, violência, selvageria, enforcamento, cabeças rolando e sangue, muito sangue.

  • Não espere por justiça

A série é tudo, menos previsível. Aqui o mocinho sofre até mais que os vilões. Os vilões deixam de ser vilões, as pessoas trocam de lado, os bons se tornam maus… Só assistindo para você entender.

game of thrones tricurioso3

  • Aproveite muito

Pois é a última temporada de uma série épica, com qualidade de cinema. A história vai te prender e você não vai se arrepender de conhecê-la.

Você assiste Game of Thrones? Conta pra nós o que está achando dessa temporada!