As histórias de bonecos assombrados se popularizaram com o Chucky, o boneco. Depois dele vieram muitos outros, inclusive Annabelle, que foi baseada em uma história real. Eles têm feito bastante sucesso no mundo do cinema. Por isso hoje resolvemos contar para você a história de Charley, o boneco assombrado.  Vem que eu te conto essa história!

A história de Charley, o boneco assombrado

Charley foi encontrado em 1968, no sótão de uma casa em Nova York. Ele estava em um baú antigo baú repleto de jornais. Inclusive Charley estava embrulhado em um jornal, esse jornal era de 1930.

boneco assombrado tricurioso2

Leia também: Histórias assustadoras envolvendo manicômios 

A família que o encontrou havia acabado de se mudar para essa casa e era composta de um casal com cinco filhos pequenos. A família resolveu ficar com o brinquedo, e o batizou de Charley. Ele foi colocado em exposição junto com uma coleção de bonecas antigas da família. Os problemas começaram quando a família notou que Charley parecia se mover e mudar de lugar. No começo ele apenas mudava de lugar na prateleira, os pais nessa ocasião imaginaram que a mudança era obra das crianças. Mas as crianças negavam terem mexido no boneco.

Terror noturno

Com o passar do tempo, muitas coisas estranhas ocorriam na casa. O boneco aparecia nos lugares mais improváveis. Uma das filhas do casal chegou a contar aos pais que Charley tinha conversado com ela durante a noite, quando ela acordou para ir ao banheiro. Os pais continuaram sem acreditar nas crianças.

boneco assombrado tricurioso3

Apenas as crianças viam o que Charley fazia. Os pais não notavam as mudanças do boneco e não acreditavam nos filhos. As crianças se negavam a levantar durante a noite para ir ao banheiro. Chegou ao ponto de se recusarem a passar próximo a prateleira onde o boneco estava exposto.

Os pais só se livraram do boneco quando o filho mais novo do casal apareceu cheio de arranhões em uma manhã. O casal culpou o gato da família, mas a criança insistiu que havia sido o boneco. Para acabar com tanto drama em torno do boneco, o casal trancou Charley novamente no baú onde o encontraram. E lá ele ficou, esquecido.

Que fim levou a história?

Alguns anos depois, a família decidiu se mudar do local. Antes de irem, realizaram uma venda de garagem. Encontraram novamente o boneco, e contaram ao comprador toda a sua história.

boneco assombrado tricurioso

O boneco mudou de dono algumas vezes, mas todas as pessoas sempre reproduziram sua história. Se ele fez as mesmas peripécias nas casas dos seus novos donos, não sabemos. Mas hoje Charley está exposto em uma loja em Massachusetts. Não está a venda, está exposto ao lado dos animais empalhados, em uma prateleira alta, para que os visitantes da loja possam conhecê-lo.

Você conhecia essa história? Conta pra nós!