Miley Cyrus é uma brilhante cantora, atriz, compositora e empresária cuja carreira começou lá em 2001, porém sua fama veio em 2006 quando estrelou o programa do Disney Channel chamado Hannah Montana. Só para você ter ideia, já em 2008 ela foi eleita pela Time como uma das 100 famosas mais bem pagas de todo o mundo. Devido a tamanho sucesso a nível mundial, que tal conhecer algumas incríveis curiosidades sobre Miley Ray Cyrus?

1. Nome artístico extraordinário

Você sabia que o nome verdadeiro da cantora é, na verdade, Destiny Hope Cyrus? Isso porque seus pais acreditavam que o destino (Destiny) da sua garotinha seria trazer esperança (hope) ao mundo. Entretanto, quis o destino que um apelido surgisse. Destiny Hope estava constantemente sorrindo, sempre feliz, o que fez com que seus pais constantemente dissessem “She’s smiling, she’s ‘miling” (‘ela está sorrindo’ em inglês) que com o tempo, acabou sendo encurtado para apenas ‘Miley’. Em 2008 ela modificou seu nome legalmente para Miley Ray Cyrus pelo qual é conhecida hoje.

2. Seu pai quase impediu o sucesso da cantora

O pai de Miley Cyrus é Billy Ray Cyrus, um grande astro da música country dos EUA e por saber que a vida em Hollywood não era nada fácil, não queria que sua filha fizesse o teste para participar de Hannah Montana. Entretanto, a jovem insistiu até que conseguiu a autorização! Além disso, houve outra atriz que interpretou a jovem e chegou a gravar o episódio piloto, porém a produção voltou atrás e trouxe Miley para a produção.

Sobre o assunto, Miley comentou: “Cinco minutos antes da audição, respinguei refrigerante em mim e um passarinho fez cocô na minha cabeça, e aparentemente isso dá sorte, porque consegui o papel.”

3. Cadê as turnês?

Todos conhecemos a fama das turnês de Miley Cyrus e também sabemos que ela passou um bom tempo sem protagoniza-las. Porém, você conhece a razão por trás desta decisão? Acontece que a cantora possui dois belos porquinhos de estimação e por decidir cuidar deles, ela simplesmente parou com as turnês. Em entrevista, certa vez, ela disse: “Para você ver o quanto eu amo esses porcos!”

incriveis curiosidades miley cyrus tricurioso

4. Miley não está mais com Liam Hemsworth

Infelizmente neste sábado (10/08) foi divulgado pela revista americana ‘People’ que o casal não está mais junto. Eles casaram há 8 meses e vinham em uma relação de idas e vindas há mais de 10 anos. Segundo nota oficial enviada por um representante de Miley Cyrus: “Liam e Miley concordaram em se separar neste momento. Sempre em evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto ambos se concentram em si mesmos e suas carreiras. Eles ainda são pais dedicados a todos os animais que compartilham, enquanto passam esse tempo separados. Por favor, respeitem seu processo e sua privacidade.” Triste, não é mesmo?

5. Tattoos de estrela

Miley possui inúmeras tatuagens espalhadas pelo corpo, dentre elas um Filtro dos Sonhos nas costelas, uma âncora no pulso direito, a frase ‘Love never dies’ no braço esquerdo, a frase ‘Just a breathe’ embaixo do seio, o símbolo da igualdade em pro da legalização do casamento gay no dedo anelar direito, parte do discurso de Theodore Roosevelt no antebraço esquerdo, o retrato de sua avó Mammie no antebraço direito e diversas outras.

incriveis curiosidades miley cyrus tricurioso 1

6. Sexualidade de Miley

Em maio de 2015 em entrevista a cantora disse que nem todos os seus relacionamentos teriam sido heterossexuais, além disso em junho do mesmo ano foi confirmado que Miley estaria tendo um relacionamento com a modelo neozelandesa Stella Maxwell. Entretanto, ela sempre disse que jamais quis se rotular e que teria ‘saído do armário’ aos 14 anos ao contar para sua mãe sobre seus relacionamentos.

7. Últimos trabalhos como atriz

Sua última aparição no cinema foi em Guardões da Galáxia vol. 2 onde fez narração, entretanto na televisão ela estrelou um dos episódios da nova temporada de Black Mirror, série original Netflix, onde interpretou Ashley O. Ela também participou do The Voice como jurada nas temporadas 11 e 13.

8. O despertar

Quando pequena, Miley fazia parte do grupo de líderes de torcida da escola e chegou a viajar pelo país participando de competições. Entretanto, foi ao assistir a peça Mamma Mia que a pequena se despertou.Em entrevista seu pai contou que “Estávamos assistindo à peça ‘Mamma mia!’ e Miley me cutucou e disse: ‘É isso que que eu quero fazer. Quero ser uma grande atriz’.”

9. Minha casa, minha vida

Miley realizou o sonho da casa própria ainda com 17 anos. Na época ela pagou US$3,4 milhões para comprar um imóvel que ficava a dois quarteirões da casa de seus pais em Los Angeles. A casa possuía quatro quartos, cinco banheiros, piscina e até quadra de tênis. Ela também tinha um estúdio montado e uma casa independente de hóspedes com dois outros quartos. Anos depois ela adquiriu sua segunda casa no valor de US$4 milhões, ela ficava longe da de seus pais desta vez e possuía cinco quartos, sete banheiros, academia, piscina e até mesmo spa.

Você sabia de tudo isso sobre a carreira desta brilhante cantora? Comente!