Curiosidades, Entretenimento

Club 57: 8 curiosidades incríveis sobre a telenovela da Nickelodeon

Club 57: 8 curiosidades incríveis sobre a telenovela da Nickelodeon

Club 57 é uma das mais novas telenovelas da Nickelodeon, canal de televisão fechado. A série estreou em 15 de abril de 2019 na Itália e em seguida no dia 6 de maio na América Latina e aqui, no Brasil. Vamos conhecer curiosidades incríveis sobre esta produção?

Enredo

A históra acompanha Eva e Rubén, irmãos que descobrem por acidente como viajar no tempo e voltam para 1957 onde Eva se apaixona por JJ e decide ficar. Entretanto, sua decisão afeta toda a linha do tempo e causa grandes estragos no tempo presente. Promete, não promete? Um enredo desses? Hehe. Mas sem mais delongas, vamos às curiosidades!

Produção mundial

Você sabia que as gravações desta série aconteceram em diversos lugares? Ela foi gravada em Bari, na Itália e também em Miami, na Flórida. Incrível, não é mesmo? Só de saber disso já fiquei curiosa para assistir.

Enredo envolvente

A telenovela nos leva de volta aos anos 50 onde acontece uma linda história de amor intercontinental, ou seja, que ocorre entre Miami e Bari.

A estrela do show

Evaluna Montaner é a estrela do show, é ela quem interpreta a protagonista Eva que viaja no tempo e causa diversas consequências no futuro. Porém, você sabe quem é esta jovem? Ela é uma atriz venezuelana filha de ninguém menos do que Ricardo Montaner, um dos maiores cantores de toda a América Latina! Agora sabemos de onde surgiu tanto talento…

Rostos conhecidos

Se você está assistindo ao Club 57 certamente já viu alguns rostos conhecidos. Isso porque Isabella Castillo e Andres Mercado participaram antes de Eu Sou Franky, Vikki RPM e Grachi, todas telenovelas da Nickelodeon.

Mais rostos conhecidos

Lembra de Grachi, novela da Nickelodeon? Então… Evaluna Montaner já havia contracenado com Andrés Mercado lááá atrás onde era a irmã mais nova do personagem Daniel.

Taylor Swift? Quase!

Existe na novela uma música interpretada magnificamente pela nossa querida Isabella Castillo que é uma adaptação sensacional da música Shake It Off da maravilhosa Taylor Swift. Você percebeu?

O porquê dos rostos conhecidos

Acontece que a criadora de Club 57 é ninguém mais, ninguém menos do que Catharina Ledoboer, criadora de Every Witch Way, Grachi, Talia in the Kitchen, Toni, la Chef e muitas, muitas outras. Essa também é a chave do sucesso dessas grandes novelas.

Trilha sonora maravilhosa

Sabe por que a trilha sonora de Club 57 é tão maravilhosa, envolvente e tudo de bom? Porque quem a compõe é ninguém menos do que a família Montaner! Que tal ter um dos maiores cantores de toda a América Latina em uma telenovela? Só podia ser sucesso!

Não sei você, mas eu fiquei super encantada com esta telenovela e já estou ansiosa para começar a assistir. Club 57 passa na Nickelodeon, ela possui 60 episódios e uma temporada, sendo exibida até hoje. Então, bora acompanhar essa história sensacional que se passa em 1957? Só se for agora!

Gostou das curiosidades? Comente!

Leia Também: