Os filmes são sem dúvida alguma uma das melhores opções para curtir bastante o final de semana, principalmente porque existem dos mais variados gêneros e por existirem muitos, nos permite possibilidades de escolher qual queremos assistir.

Muitas das vezes passamos um bom tempo procurando algo nos serviços de Streaming, foi pensando nisso que começamos a dar dicas do que assistir aqui no TriCurioso. Hoje separamos uma lista com 6 filmes incríveis que estão disponíveis no Prime Video e você pode conferir agora mesmo.

6 Filmes para assistir esse final de semana no Prime Video

1. Extraordinário – (Drama) Auggie Pullman  é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta;

2. Antes Que Eu Vá – (Drama) Samantha Kingston é uma jovem que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida.. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino;

3. Watchmen – (Ficção Científica / Ação) O congresso norte-americano aprova uma lei que proibe as atividades de mascarados no combate ao crime,i sto fez com que vários super-heróis deixassem a carreira, como o Coruja e Espectral. Outros, como o Comediante e o Dr. Manhattan passaram a trabalhar para o governo. Dois anos antes da implementação desta lei Adrian Veidt decidiu revelar sua identidade como Ozymandias, dedicando-se a partir de então na construção de um império econômico. Em 1985 o mundo vive o clima da Guerra Fria, no qual um ataque nuclear pode acontecer a qualquer momento, vindo dos Estados Unidos ou da União Soviética. Neste clima de tensão política Edward Blake, o Comediante, é assassinado. Em seu funeral comparecem, em momentos diversos, seus antigos companheiros. Entre eles está Rorschach, que acredita que sua morte seja o indício da existência de um assassino de mascarados.

4. Jogo de Amor em Las Vegas – (Comédia Romântica) Após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally decide chorar as mágoas em Las Vegas. Lá ela conhece Jack Fuller , que foi demitido por seu próprio pai. Após uma noite de diversão e bebedeira, eles acordam descobrindo que se casaram. Antes de se separarem eles apostam uma moeda em um caça-níquel, ganhando US$ 3 milhões. Só que para ficar com o dinheiro eles precisam provar que são um casal estável, o que os obriga a morar juntos.

5. Na Mira do Atirador – (Suspense / Guerra) Em pleno campo de batalha, dois soldados americanos descobrem que estão na mira de um atirador iraquiano. Eles não sabem onde o inimigo se esconde, nem podem se comunicar um com o outro, já que o adversário está interceptando a conversa dos americanos via rádio comunicador. Exposto no campo de batalha ou atrás de uma pequena parede de pedra, eles terão de contornar suas poucas chances para encontrar uma maneira de sair vivos.

6. Orgulho e Preconceito – (Comédia Romântica) Cinco irmãs, Elizabeth, Jane, Lydia, Mary e Kitty  foram criadas por uma mãe  que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai. Quando o sr. Bingley, um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy. Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.

Agora com a lista em mãos, só reunir o pessoal, preparar a pipoca, separar o refrigerante e aproveitar bastante para maratonar esses filmes incríveis. Sentiu falta da lista de dicas Netflix? Você pode conferir lá no “Minha Série Favorita” 6 filmes fantásticos.

Gostou da lista de hoje? Não esquece de comentar e compartilhar esse post!