Os funcionários da Warner Bros. Animation têm estado bastante ocupados nos últimos anos lançando várias animações, incluindo histórias independentes, filmes inspirados nos quadrinhos da DC Comics e até mesmo parcelas do universo LEGO. Felizmente, a empresa de entretenimento não tem planos de desacelerar esse ritmo, pois a divisão de animação da Warner Bros. anunciou que lançará vários filmes ao longo de 2020.

Em outras palavras, há muito conteúdo para se esperar. Pensando nisso, nós do TriCurioso resolvemos pesquisar sobre os projetos que deverão ser lançados ao longo deste ano para oferecer uma prévia de todos eles.

Antes de começarmos, vale a pena mencionar que os detalhes por trás desses filmes estão sujeitos a alterações, pois muitos dos projetos ainda estão em sigilo. Dito isto, estamos fornecendo todas as informações disponíveis até o momento da publicação deste artigo.

Com isso em mente, é hora de ficar animado com o futuro do mundo da animação, pois aqui estão alguns dos filmes de animação da Warner Bros que serão lançados em 2020.

1. Superman: Red Son

filmes de animacao que serao lancados pela warner ao longo de 2020 1

A animação “Superman: Red Son” será baseada na franquia de histórias em quadrinhos com o mesmo nome. A história mostrará um jovem Superman em uma versão alternativa na qual ele se torna um herói soviético depois que seu foguete cai na URSS. No entanto, sua missão se torna mais complicada à medida que outros problemas começam a se propagar por todo o mundo.

O ator britânico Jason Isaacs foi o escolhido para dar voz ao Superman, enquanto Roger Craig Smith ficou encarregado de representar o Batman. “Superman: Red Son” estará disponível digitalmente em 25 de fevereiro e em 17 de março será lançado em Blu-ray e DVD.

2. Justice League Dark: Apokolips War

filmes de animacao que serao lancados pela warner ao longo de 2020 2

Na Comic-Con de San Diego em 2019, a Warner anunciou que o filme de animação Justice League Dark, lançado em 2017, receberia uma sequência de 2020. A Warner manteve a sua palavra e reafirmou o lançamento da sequência da franquia para este ano.

O filme original tinha como enredo o Batman reunindo um grupo de super-heróis para enfrentar inimigos sobrenaturais. Os fãs especulam que os Novos Deuses estarão envolvidos nesta sequência, mas nenhum detalhe adicional sobre a história foi anunciado até o momento. Por causa dos temas voltados ao público mais adulto e o enredo mais sombrio, o primeiro filme recebeu uma classificação indicativa para maiores de 18 anos e é possível que a sequência siga esse mesmo caminho.

3. Scoob!

filmes de animacao que serao lancados pela warner ao longo de 2020 3

Embora não se saiba muito sobre o futuro da franquia, além de alguns detalhes que revelaremos ao longo desse artigo, sabemos que neste filme os espectadores finalmente vão decifrar o mistério de como Salsicha, Fred, Daphne, Velma e Scooby-Doo se reuniram. Além disso, a equipe tentará descobrir os segredos por trás de Cerberus, um cão fantasma que corre o risco de ressuscitar e causar ainda mais caos.

Essa animação de comédia e aventura deverá ser lançada nos cinemas do mundo todo no dia 15 de maio. Seu elenco de vozes originais inclui nomes como Frank Welker, Will Forte, Zac Efron, Gina Rodriguez e Amanda Seyfried.

4. Lego DC Shazam: Magic And Monsters

filmes de animacao que serao lancados pela warner ao longo de 2020 4

Embora o herói Shazam já tenha conseguido o seu próprio filme live-action da DC Comics em 2019, ele poderá adicionar um filme de animação da LEGO ao seu currículo em 2020. Apesar da Warner Bros. ser conhecida por lançar os filmes da franquia LEGO nos cinemas, incluindo “The Lego Movie”, “Lego Batman: O Filme”, “Lego Ninjago: O Filme” e “The Lego Movie 2: The Second Part”, o filme de animação do Shazam será lançado diretamente em home video, ou seja, em disco e streaming.

No entanto, se você gosta da emoção de ir aos cinemas, ficará contente em saber que uma sequência de “Lego Batman: O Filme” será lançada em 2022. Além disso, outro spin-off da franquia LEGO, chamado “The Billion Brick Race”, está atualmente em fase de desenvolvimento.

5. Scooby-Doo! Na Corte do Rei Arthur

filmes de animacao que serao lancados pela warner ao longo de 2020 5

Lembra quando dissemos anteriormente que sabíamos de alguns detalhes sobre o futuro do Scooby-Doo? Pois bem, aqui estão os detalhes! A Warner Bros. anunciou que está finalizando um projeto chamado “Scooby-Doo! Na Corte do Rei Arthur”, que deverá ser lançado em disco e streaming em algum ponto de 2020. Sabemos que Greg Ellis está pronto para dar voz ao vilão, mas fora disso, nenhum outro detalhe foi disponibilizado.

A Warner Bros também está produzindo um crossover de Scooby-Doo e Coragem, o Cão Covarde para lançar em 2021, mas as informações sobre esse projeto também estão bastante escassas até o momento.

6. Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge

filmes de animacao que serao lancados pela warner ao longo de 2020 6

Se você é um fã de games de luta, provavelmente ficará muito contente com essa notícia: a franquia Mortal Kombat vai receber um novo lançamento em disco e streaming ainda este ano. A Warner Bros revelou recentemente que o filme será classificado para maiores de 18 anos e que vai contar com as vozes de Joel McHale como o astro de ação Johnny Cage e Jennifer Carpenter como a comandante Sonya Blade.

Especula-se que “Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge” estreará ainda na primeira metade de 2020, embora isso não tenha sido confirmado. Embora não haja muitos outros detalhes sobre esse projeto até o momento, já sabemos alguns detalhes sobre o futuro da série. Mortal Kombat está programado para receber um live-action lançado em 15 de janeiro de 2021.

7. Tom e Jerry

filmes de animacao que serao lancados pela warner ao longo de 2020 7

Por fim, as clássicos aventuras de Tom e Jerry serão transferidas para as telonas na época do Natal. A nova produção envolvendo a conturbada relação entre gato e rato vai combinar live-action e animação para exibir uma história na qual uma jovem garota se une a Tom para impedir Jerry de causar possíveis “problemas desnecessários”.

Embora poucos detalhes sobre o enredo sejam conhecidos, já sabemos que Chloë Grace Moretz, Michael Peña, Colin Jost, Ken Keong e Rob Delaney estarão fazendo parte do projeto. O filme está previsto para estrear mundialmente no dia 23 de dezembro.

E você, pretende assistir algum desses filmes da Warner? Compartilhe o post e deixe o seu comentário logo abaixo!