Diversos programas de TV já foram produzidos, entre eles estão os programas de auditório, desenhos animados e até mesmo séries. Boa parte dos jovens de hoje puderam acompanhar pela TV diversas séries que foram sucesso de audiência e se tornaram inesquecíveis.

Por falar nosso, impossível não lembrar de iCarly, um dos maiores sucessos da Nickelodeon que trazia a Miranda Coscrove no papel da simpática protagonista Carly Shay. iCarly teve o seu último episódio exibido em 2012 e desde então muitas coisas aconteceram. Você sabe por onde anda o elenco da série? Bom, é o que iremos descobrir agora mesmo.

 

Por onde anda o elenco de iCarly?

 

Miranda Cosgrove

Miranda Cosgrove nasceu no dia 14 de maio de 1993 e começou a sua carreira em 2001, quando fez sua primeira aparição na televisão, interpretando a Lana Lang no episódio piloto da série Smallville. Em 2003 foi a vez da atriz fazer sua estreia nos cinemas, participando do filme Escola de Rock.

O grande destaque na carreira da Miranda veio quando ela integrou o elenco da série Drake e Josh da Nickelodeon em agosto de 2003. Em 2007 a atriz ganhou a sua própria série, chamada iCarly e ficou eternizada como a Carly Shay. Em outubro, um mês antes do fim de iCarly, Miranda  ingressou na Universidade do Sul da Califórnia para estudar atuação.

https://www.instagram.com/p/B7mVyC3J4sT/

Após o final da série, Miranda Cosgrove participou ainda de alguns filmes, como Meu Malvado Favorito 2 e também gravou o seu segundo álbum de estúdio (o primeiro havia sido gravado em 2010). No ano passado, Miranda fez parte do filme de ficção científica 3022.

Jennette McCurdy

Jennette nasceu em Long Beach, no dia 26 de junho de 1992. Jennette começou a sua carreira no ano 2000, quando ela participou do programa humorístico MADtv. Jennette participou de diversas séries, como CSI: Investigação Criminal, Will & Grace e Close to Home. Em 2007, a atriz entrou para o elenco de iCarly e interpretou a icônica Sam Puckett.

https://www.instagram.com/p/BTSaEKmDzlI/

Após o fim de iCarly, Jannette se tornou protagonista da série Sam & Cat, também da Nickelodeon. Em 2014, a atriz lançou a websérie What’s Next for Sarah?. Entre 2015 e 2016, Jannette McCurdy foi uma das protagonistas da série Between da Netflix. Em 2018, a atriz fez uma participação especial em Scandal e How to Get Away with Murder. Atualmente a Jannette realiza alguns workshops sobre séries e filmes e ainda mantém contato com o elenco do iCarly.

Nathan Kress

Nathan Kress, o eterno Freddie Benson nasceu em Glendale no dia 18 de novembro de 1992. Nathan começou a sua carreira com apenas 3 anos em comerciais de TV. Em 1998 o ator teve o seu primeiro trabalho como dublador no filme Babe: um Porquinho na Cidade. Kress participou de diversas produções ainda na infância como O Galinho Chicken Little e Shuriken School.

https://www.instagram.com/p/nWYc5bKxiu/

Em 2007, o Nathan entrou para o elenco de iCarly, onde ficou eternizado como o Freddie. Após o fim da série, o ator fez aparição em algumas séries como: Mr. Young, Sam & Cat e Star Wars Rebels. Ele também participou de alguns filmes, sendo alguns deles: No olho do Tornado, Como eu Morro e Breaking Brooklyn. Em 2015, estreou como diretor na série da Nickelodeon, Henry Danger. Atualmente o Nathan é casado, tem uma filha de 2 anos e dubla um personagem na série Pinky Malinky da Netflix.

Jerry Trainor

Jerry Trainor nasceu no dia 21 de Janeiro de 1977, ele é o ator mais velho do elenco principal de iCarly e começou a sua carreira em 2000 na série Undressed da MTV. Jerry participou ainda de séries como Drake e Josh, Angel, e Malcolm in the Middle. Nos cinemas, o ator participou de Donnie Darko e Bring It On Again.

https://www.instagram.com/p/B8CbDecBLoM/

Em iCarly, Jerry dava vida ao icônico irmão da Carly, o Spencer Shay. Após o fim da série, o ator se tornou um dos protagonistas de Wendell & Vinnie. No ano passado o ator apareceu na série No Good Nick da Netflix, esse é o seu trabalho mais recente.

Noah Munck

Noah nasceu no dia 3 de maio de 1996 e começou a sua carreira em 2007. Noah apareceu no filme 1321 Clover e nas séries Elas e Eu e Phineas e Ferb. Nesse mesmo ano, Noah integrou o elenco de iCarly como personagem secundário.

Gibby Gibson foi um dos personagens mais icônicos de iCarly e a partir da 4ª temporada ele foi promovido para o elenco principal. Depois do fim da série, Noah atuou nos filmes Swindle e Nicky Deuce, ambos da Nickelodeon. Atualmente, o Noah tem um canal no YouTube (vídeo acima) que ele está sempre atualizando.

Gostou da matéria? Comenta aqui em baixo e não esquece de compartilhar esse post!