Curiosidades, Entretenimento

Qual foi a Prova de Resistência mais longa do BBB?

Qual foi a Prova de Resistência mais longa do BBB?

Uma das coisas mais comentadas até o momento neste ano de 2020 é sem dúvidas alguma o Big Brother Brasil, reality show que confina um grupo de pessoas dentro de uma casa por 3 meses. Ao longo desses meses, as pessoas terão que passar por provas e paredões (para não serem eliminadas) para que assim no final reste apenas um campeão (que inclusive leva R$ 1,5 milhão de reais para casa). Uma das coisas mais interessantes que acontecem no programa são as famosas “Provas de Resistência”, que pelo nome já deixa bem claro: Ganha aquele que resistir mais.

Ao longo das 20 edições do BBB já tivemos várias provas desse tipo, mas você sabe me dizer qual foi a que durou mais tempo? Será que alguém já ficou mais de 24 horas em uma prova? Vamos descobrir hoje! 

Quinto Lugar: Na quinta colocação temos Gabriela e Paula, do BBB 19. Essa prova que foi patrocinada pela Fiat e valia ao mais resistente um carro 0km, submetia os participantes a ficarem encostados em um Fiat Toro, porém a dinâmica não era só essa, afinal com o decorrer do tempo, a prova colocava obstáculos para atrapalhar a vida dos brothers, como: jatos de água, lama e ar. A prova durou 24 horas e 50 minutos e Paula levou a melhor!

Quarto Lugar: Esta posição acabou de ser atualizada, afinal Thelma e Mari do BBB 20 duelaram bravamente pela liderança do programa em uma prova onde deviam se segurar em cilindros giratórios. A prova durou 26 horas e 25 minutos e teve Thelma como consagrada.

Terceiro Lugar:Na terceira posição fica a dupla do BBB 18, Kaysar e Jéssica. Nessa prova, também valendo um carro patrocinado pela Fiat, os participantes tinham que sair do carro, colocar objetos descritos no porta-malas e apertar um botão (tudo isso em um tempo bem apertado). Após 29 horas e 48 minutos, Jéssica acabou esquecendo de apertar o botão e consagrou Kaysar o novo líder e ganhador de um carro 0km. 

Segundo Lugar: A vice colocação fica para a edição de 2012, com a dupla de mulheres Kelly e Jakeline. Na ocasião, os participantes tinham que ficar dentro de um carro (também patrocinado pela Fiat) o máximo que aguentassem, o ultimo(a) a sair levava não somente a liderança, mas também o carro. A prova durou 29 horas e 57 minutos e Kelly se consagrou a mais resistente. 

Primeiro Lugar: Chegamos finalmente ao primeiro lugar, quanto tempo vocês acham que durou essa prova? Bom, esse posto é ocupado por Kaysar (citado na terceira colocação) e por Ana Clara, do BBB 18. Nesta prova, também valendo um carro patrocinado pela Fiat, os participantes teriam que ficar numa plataforma giratória (em volta do carro) pelo maior tempo que pudessem aguentar. PASMEM, mas essa prova NUNCA acabou, meus amigos, isso mesmo. Com a duração de 42 horas e 58 minutos, a produção do programa declarou empate entre os dois e encerrou a prova por motivos de saúde de ambos os participantes. Por esse motivo, ambos acabaram levando um carro 0Km. 

E aí, você chegou  a ver alguma dessas provas? Comenta aí em baixo o que achou 😀

Leia Também: