Cobra Kai, série original do YouTube, se tornou uma das minhas séries favoritas, afinal desde pequeno sou um grande fã da franquia de filmes “Karatê Kid” (tirando aquele do Jaden Smith, por favor).  A série, caso você ainda não conheça, dá continuação a trilogia do personagem Daniel Larusso, só que dessa vez trazendo seu arquirrival Johnny Lawrence como protagonista, afinal quem nunca quis ver a história pelo olhar de Johnny?

Bom, a série já está com sua terceira temporada confirmada e para quem assistiu o segundo ano da série (CONTÉM SPOILERS) deve saber que Miguel Diaz está entre a vida e a morte após se envolver em uma briga com Robby Keene. Este post de hoje é para teorizar sobre o que irá acontecer com o personagem na terceira temporada, então vamos lá!

miguez diaz ira morrer em cobra kai

Caso você ainda não tenha assistido Cobra Kai pare de perder tempo e vá correndo assinar o YouTube Premium para poder desfrutar dessa belezinha. Enfim, no último episódio da segunda temporada tivemos o tão esperado embate entre o dojo de Johnny (Cobra Kai) e de LaRusso (MiyagiDo) e que acabou de uma forma muito desagradável: Com Miguel Diaz (Cobra Kai) indo parar no hospital após ser empurrado por Robby (MiyagiDo) do segundo andar do prédio… pois é, karatê kid não têm mais nada de “Kid”. A temporada acaba sem sabermos como Miguel Diaz vai ficar e por isso muitas teorias começaram a surgir.

Leia Também: Cobra Kai – 5 Motivos para assistir!

Muitos dizem que Miguel não irá resistir e vai vir a falecer, levando Johnny (que funciona como uma figura paterna para o garoto) buscar justiça e lutar contra o LaRusso. Outros já dizem que Miguel irá sobreviver, porém irá dar as costas para Johnny (afinal, foram os ensinamentos dele que o deixaram naquela situação) para ir treinar junto de LaRusso.

miguez diaz ira morrer em cobra kai 1

Eu já tenho uma opinião diferente. Como já sabemos, Johnny acabou perdendo o dojo Cobra Kai para o seu antigo sensei (Kreese), então levando isso em consideração, acredito que Miguel irá sim sobreviver, se recuperar e voltar a treinar com Johnny, só que dessa vez sem um dojo, além do mais Miguel sabia como Kreese era ruim e acho difícil ele voltar a treinar com ele. Eu chego a dizer também que Miguel irá ser salvo pelas mãos da doutora Ali (Elisabeth Shue), a ex-namorada dos protagonistas na trilogia de filmes, afinal ela acabou aceitando a solicitação de amizade enviada por Johnny no final do segundo ano indicando que irá aparecer nos próximos episódios.

Mas e aí, o que achou do post? Comente logo abaixo para sabermos 😀