Acho que todo mundo tem um certo medo de se sentir rejeitado por alguém não é mesmo? Agora imagine ser rejeitado pelo Brasil todo… não é legal, né? Pois bem, é isso que acontece com os vilões do Big Brother Brasil, afinal todo ano temos aquele participante que ninguém gosta e no fim das contas acaba sendo eliminado com uma porcentagem absurda de votos.

Tendo isso em vista, hoje pensei em trazer um post listando os cinco participantes que saíram com mais rejeição da casa do Big Brother Brasil, lembrando vocês que já temos um post aqui no blog falando sobre o programa, onde falamos das provas de resistência mais duradoras, caso queira dar uma lida, só clicar aqui. Bom, bora pro post!

Quinto Lugar: Na quinta colocação temos Ayton do BBB 7, conhecida como a “edição do Alemão”. Neste ano, Ayrton acabou brigando feio com Diego Alemão e não deu outra: os dois acabaram juntos em um paredão para resolver essa briga e no final Ayrton acabou levando um total de 91% dos votos. Ele foi contra o campeão da edição, vamos dar um desconto, vai!

qual a maior rejeição do bbb

Quarto Lugar: Nesta posição temos três participantes empatados com 92%. O primeiro deles é o paulista Rogério do BBB 5, que acabou sendo eliminado no quarto paredão após não agradar muito o público. Rafa, do BBB 12, é outro que acabou sendo eliminado com 92% dos votos. Na décima segunda edição, Rafa era o principal arquirrival de Fael, que consequentemente acabou se consagrando como campeão. Além disso, Rafa também se relacionou com Monique dentro da casa, porém aqui fora o seu jeito de se comportar e também de se expressar acabou levando ele a eliminação. Por último nessa quarta colocação temos Nayara, do BBB 18, que como os outros também acabou levando 92% dos votos.

qual a maior rejeição do bbb 1

Terceiro lugar: Na terceira posição temos outro participante do BBB 7, o Felipe Cobra. Tido como um vilão da edição, Felipe Cobra também era um dos participantes que bateram de frente com o Alemão e deu no que deu: Felipe acabou sendo eliminado com 93% dos votos logo no inicio do programa.

qual a maior rejeição do bbb 2

Segundo lugar: Na vice colocação temos uma participante mais recente, dessa vez do BBB 15. Patricia não agradou em nada o público ao querer arquitetar um plano para tirar Gleici (campeã da edição) do programa. Porém, todo jogo vira meus queridos e Gleici acabou indicando Patricia para um paredão histórico no BBB, além do mais a participante acabou sendo eliminada com um total de 94% de votos. Não queria ser ela nessa situação não ein…

qual a maior rejeição do bbb 3

Primeiro Lugar: Na primeira colocação, se consagrando como participante mais rejeitado da história do BBB temos a carioca Aline, do BBB 5. Eliminada no oitavo paredão da edição, Aline leva o posto de mais rejeitada até hoje, afinal ela acabou recebendo 95% dos votos, uma marca absurda para um reality show.

qual a maior rejeição do bbb 4

Mas e aí, o que achou? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar 😀