Eu me lembro até hoje o dia em que eu comecei a assistir That ’70s Show, uma série na qual eu sou eternamente apaixonado até hoje. Não vou mentir pra vocês, comecei a assistir ao programa por causa de The Ranch, série da Netflix, que possuía como protagonistas Danny Masterson e Ashton Kutcher, que curiosamente também estrelaram a série deste post. Bom, eu já vou falar um pouco sobre a série, mas já deixo claro aqui que se você é fã de sitcons, pode ter certeza que você vai amar essa série.

Lançada em agosto de 1998, That ’70s Show não fez tanto sucesso como sua concorrente na época “Friends”, porém ela conquistou sim os seus fãs e é até hoje lembrada por muitos, inclusive euzinho aqui. A série acabou sendo cancelada em 2006 com um total de 200 episódios distribuídos em 8 temporadas. Para homenagear está série, hoje irei lista os oito melhores episódios do programa, um para cada temporada. Lembrando que essa lista será feita com base na minha opinião. Bora lá então?

os 8 melhores episódios de yhat 70s show

Os melhores episódios de That ’70s Show!

Oitavo Lugar

É uma posição muito difícil de ser escolhida, porém dessa vez vou escolher por colocar o episódio “Venda de Garagem”, da segunda temporada. Neste episódio Hyde faz “brownies especiais” para a venda de garagem dos Forman, mas as coisas fogem do controle quando Red, Kitty, Bob e Midge comem todos os brownies e ficam chapadões.

That '70s Show

Sétimo Lugar

Na sétima posição eu escolhi um episódio da terceira temporada, denominado “Anel de Compromisso”. Quem aí já pediu uma garota (o) em namoro sabe o quão tenso é, ainda mais se tiver uma aliança no bolso prontinha para ser dada e com Eric Forman isso não foi diferente, afinal neste episódio ele decide dar um anel de compromisso para Donna, porém é surpreendido com a reação da amada.

os 8 melhores episódios de that 70s show 3

Sexto Lugar

No sexto lugar eu coloquei um episódio bem engraçado da série que se encontra na sexta temporada (olha só que coincidência) chamado “O dia do ensaio”. Para quem não sabe, Eric e Donna estavam noivo e estavam prontos para ensaiar para o casamento, porém após ter um sonho de como seria sua vida de casado, Eric decide fugir e abandonar Donna.

os 8 melhores episódios de that 70s show 4

Quinto Lugar

Aqui eu optei por colocar um episódio da primeira temporada, que inclusive é umas melhores da série. Bom, o episódio se chama “Morando com Hyde” e nele mostra Steven Hyde morando sozinho após ser abandonado pela sua mãe. Vendo isso Red e Kitty decidem chamar o garoto para morar com eles na casa dos Forman.

That '70s Show

Quarto Lugar

A coisa aqui começa a ficar difícil, afinal todos os episódios citados até são maravilhosos. Na quarta posição escolhi o episódio “A Formatura” presente na quinta temporada. Neste episódio a turma vai acampar, mas todos só pensam na formatura. Hyde e Kelso pedem para Jackie escolher entre os dois e Fez fica triste por ter que voltar ao seu país, já que seu greencard era estudantil.

That '70s Show

Terceiro Lugar

O primeiro a pisar no pódio de That ’70s Show vai ser o episódio presente na temporada quatro, denominado “A Foto de Classe”. Eu gosto muito deste episódio pelo fato deles mostrarem como eles se conheceram, principalmente o Hyde e o Eric, que basicamente são melhores amigos. Ah, e é claro que o episódio é focado na foto de classe do pessoal e Eric tenta sair pela primeira vez sem um espinha na foto, será que ele conseguiu?

os 8 melhores episódios de that 70s show 7

Segundo Lugar

Na vice colocação não tinha como eu não colocar o episódio final da sétima temporada, denominado “Até a Próxima”. Neste episódio Eric Forman decide se mudar para a África para se tornar professor, então você imaginam como tenha sido pra mim ver ele se despedindo dos outros personagens, não é mesmo? Sim… eu chorei horrores e você vai também!

That '70s Show

Primeiro Lugar, o melhor episódio de That ’70s Show

No primeiríssimo lugar eu escolhi o episódio final, que encerra That ’70s Show com chave de ouro. Ele se encontra na oitava temporada e é denominado como “Final” e mesmo sendo muito criticado por todos os fãs, na minha opinião é o episódios com mais carga emocional de todos, me fez chorar do início ao fim, principalmente quando Eric Forman volta no final dele.

That '70s Show

Depois que a série acabou alguns rumores que ela ganharia um filme acabaram surgindo, porém nunca nada foi confirmado oficialmente. Mas e aí, o que achou do post? Comente logo abaixo!