Todo mundo conhece alguma teoria da conspiração. Alguma ideia que faz com que as coisas que aconteceram sejam, na verdade outra coisa. Por que elas são tão interessantes? Porque nos fazem questionar nossa realidade e tudo o que está ao nosso redor, ficamos desconfiados e, às vezes, até acreditamos em algumas delas. E vários famosos estão envolvidos em teorias da conspiração. Então, nada mais legal do que reunir cinco destas teorias da conspiração que envolvem pessoas da mídia? Então vamos lá? 

Cinco Teorias da Conspiração de Famosos

  • Paul McCartney Teria Sido Substituído

Teorias da conspiração | Paul McCartney

A primeira teoria é a que diz que Paul McCartney teria falecido em 1966, em um acidente de carro. Para que a banda não acabasse, teriam substituído Paul por um sósia muito parecido com ele. As provas? Muitos usam a capa do trabalho seguinte da banda “Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band para comprovar isso, afirmam que seria uma espécie de funeral para Paul. Além disso, afirmam também que a capa do Abbey Road seria uma representação do enterro, em que Paul seria o falecido, por estar descalço. Entre diversas outras “evidências”.

  • Taylor Swift Seria Um Clone de Zeena Lavey

Teorias da Conspiração | Taylor Swift

Esta teoria afirma que a cantora pop Taylor Swift, na verdade, seria um clone de uma mulher muito peculiar. Esta tal mulher chama-se Zeena Lavey e ela era filha do fundador da Igreja de Satã e a primeira pessoa a ser batizada em nome do diabo em toda a história. A evidência? Apenas a aparência física muito parecida das duas. O que, claramente, não é uma prova muito concreta, não é mesmo?

  • Keanu Reeves Seria Imortal

Teorias da Conspiração | Keanu Reeves

Essa é uma das teorias da conspiração mais propagadas pela internet afora, principalmente em forma de meme. Pessoas reuniram fotos de diversas imagens de homens muito parecidos com Keanu Reeves, o que provaria que ele está vivo por décadas. Mas será mesmo?

  • Avril Lavigne Teria Sido Substituída

Avril Lavigne | Teorias da Conspiração

Seguindo a mesma linha da morte de Paul McCartney, a teoria que envolve a Avril Lavigne é bem parecida. Segundo esta teoria, a Avril teria falecido após o grande sucesso de seu primeiro disco. Avril agora, na verdade, seria Melissa Vandella, uma sósia da cantora que assumiu seu lugar. As evidências? Aparentemente o tamanho da cantora diminui de 1,58 para 1,55; a forma de cantar, de ser e de agir também teria mudado, além de algumas diferenças físicas.

  • Kim Kardashian Trabalharia Para O Governo

Kim Kardashian

Essa é uma teoria mais recente, pois trata de redes sociais e influencers. Especificamente esta fala sobre a famosa Kim Kardashian. Segundo estes rumores, a influencer seria uma contratada pelo governo norte-americano para moldar o estilo de vida de homens e mulheres pelo mundo. Ela seria… uma agente secreta. Será mesmo?

Mas e você? Acredita em alguma dessas teorias? Conhece outra? Então comente! 😀