Ao longo dos anos várias e várias séries já foram produzidas, inclusive nós crescemos assistindo boa parte delas quando ainda nem sabíamos o que era de fato uma série de TV. Muitas dessas produções se tornaram clássicas e são inesquecíveis.

Por falar em séries clássicas, Punky, a Levada da Breca é sem dúvida alguma uma das mais lembradas, principalmente por quem cresceu nos anos 80. A série vai ganhar uma sequência chamada de Punky Brewster e foi divulgado um teaser da nova produção, vamos falar mais sobre o assunto agora mesmo.

 

Punky, a Levada da Breca: Sequência da série ganha teaser

 

Punky, a Levada da Breca

Na série original de 1984 conhecemos a pequena Penelope Punky Brewster, ela é abandonada pela sua mãe em um supermercado, contanto apenas com a companhia de seu cão, Brandon. Ela vai à procura de um abrigo, e acaba encontrando um apartamento vago em um prédio da redondeza e acaba ficando por lá.

O prédio tinha a supervisão de George Gaynes, um fotógrafo que, assim que descobre sobre Punky, se emociona com sua história, e acaba se tornando como um pai para a menina. Além dele, Punky acaba fazendo diversas amizades pelo prédio, e começa a viver aventuras e histórias atrapalhadas.

Aqui no Brasil a série já foi exibida pelo SBT e pela Band, enquanto nos Estados Unidos ela era exibida pela NBC. Ao todo Punky, a Levada da Breca teve 4 temporadas, sendo que a primeira foi lançada duas vezes, além disso, a série teve um spin-off com quatro episódios animados.

Sequência

Em junho do ano passado foi anunciado que Punky, a Levada da Breca ganharia uma continuação e que a atriz Soleil Moon Frye reprisaria o seu papel como a personagem-título, inclusive foi ela quem confirmou a informação em seu próprio Twitter.

A primeira temporada da sequência terá 10 episódios e nela será mostrado a Punky como uma mãe solteira, cuidando de três filhos. Enquanto ela tenta colocar sua vida nos eixos, uma jovem do sistema de adoção surge na sua vida e a lembra da própria trajetória.

Quinn Copeland, Lauren Donzis, Oliver De Los Santos e Noah Cottrell que fizeram parte do elenco original da série retornarão para o revival que estreará no dia 15 de julho, juntamente com o lançamento de Peacock, o serviço de streaming da NBCUniversal. Um teaser foi divulgado hoje e você pode conferir agora mesmo.

https://www.youtube.com/watch?v=93KnfFDZvRw&feature=emb_title

Punky, a Levada da Breca agora se une às sitcons clássicas dos anos 80 e 90 que já ganharam uma sequência com o elenco original.

Leia Também: 3 séries dos anos 80, 90 e 2000 que você precisa ver!
Leia Também: 7 filmes de ficção científica dos anos 70 que ainda são relevantes nos dias de hoje

Já assistiu a série original? Comenta aqui em baixo e não esquece de compartilhar esse post!