Estamos em um período de pandemia que ninguém estava esperando. Devido a ele, precisamos prezar pelo isolamento social e ficarmos em casa o máximo que pudermos. Mas, sabemos que isso pode trazer diversos momentos de tédio para você. Então resolvi elencar cinco jogos de sobrevivência que você passará bastante tempo jogando e, portanto, acabando totalmente com o tédio da quarentena. Claro que algum deles você já deve conhecer, se não todos. Mas, para aqueles que nunca jogaram ou realmente não conhecem mesmo, esta vai ser uma lista muito boa.

Cinco Incríveis Jogos de Sobrevivência

Jogos de Sobrevivência - Minecraft

  • Minecraft

Começando, é claro, pelo clássico Minecraft. Dos jogos de sobrevivência este é, provavelmente, o mais lembrado. Isso porque esteve presente na infância de muitas pessoas, já que é um jogo de uns 10 anos atrás. Mas continua sendo muito divertido, tendo muito o que explorar. Você também pode criar um servidor com seus amigos e sobreviverem juntos! Se nunca jogou ou tem preconceito, livre-se disso e dê uma chance a uma boa aventura no Minecraft.

  • Raft

Mas se você prefere algo mais moderno, com gráficos que não sejam de cubo, temos um jogo que ainda está em acesso antecipado, mas você pode adquiri-lo e jogar a versão beta. Estamos falando de Raft, o jogo em que você está em uma jangada e precisa sobreviver fugindo de tubarões que estão passando ao seu redor constantemente.

  • Don’t Starve Together

Don’t Starve Together é um jogo no qual você controla personagens únicos, ao passo que sobrevive em um mundo hostil e dinâmico. O jogo apresenta gráficos bem desenhados que se assemelham aos filmes de Tim Burton. Ele possui uma atmosfera bastante sombria, o que deixa tudo ainda mais divertido. Além disso, é mais um daqueles que você pode jogar com seus amigos!

  • Ark: Survival Evolved

Ark Survival Evolved é um jogo totalmente online e possui características únicas, tornando-se bastante diferenciado de todos os outros games de sobrevivência. Encalhado em uma misteriosa ilha pré-histórica, você deve explorar seus vastos biomas enquanto caça, colhe, cria ferramentas, cultiva e constrói abrigos para sobreviver.

  • The Forest

E, para finalizar a lista, um jogo até bem recente: The Forest. Este é um jogo de terror e suspense que mistura os elementos de sobrevivência de Don’t Starve e DayZ. Depois de um acidente de avião, o jogador se vê em uma ilha aparentemente deserta. O desafio para sobreviver se transforma em terror quando ele descobre que não está sozinho na ilha.

Mas e você? Qual desses jogos de sobrevivência você já jogou? Ficou com vontade de experimentar algum deles? Então comenta! 😀