Connect with us

Hi, what are you looking for?

Curiosidades

As melhores curiosidades sobre Piratas do Caribe

Piratas do Caribe

De todas as franquias de Live-Action produzidas pela Disney, uma das de maior destaque é, com certeza, Piratas do Caribe. A revelação do Capitão Jack Sparrow trouxe ao mundo uma nova visão/imagem de piratas. As aventuras vividas por Sparrow, interpretado por Johnny Depp, marcaram a vida de muitas pessoas, a minha, inclusive. E é por isso que talvez este post agrade muitas pessoas, afinal de contas, estamos falando de uma franquia muito amada. Então, senta aí, se prepara, pega uma garrafa de rum e confira as melhores curiosidades da franquia Piratas do Caribe!

As Melhores Curiosidades Sobre Piratas do Caribe

Piratas do Caribe

  • Todo mundo sabe que o parque temático da Disney possui diversos brinquedos baseados em filmes e animações. Mas você sabia que Piratas do Caribe, na verdade, era um brinquedo inicialmente e, só depois virou filme? Pois é!
  • Essa informação, provavelmente, apenas os fãs de Rolling Stones vão saber. O guitarrista Keith Richards foi convidado para interpretar o pai de Jack Sparrow. Esta foi uma decisão muito acertada, pois o próprio Depp afirmou ter se baseado em Keith para criar o personagem.
  • E Keith não foi o único astro do rock a participar da franquia. Isso porque, em 2017, Paul McCartney fez uma participação no filme A Vingança de Salazar. Ele interpretou o Tio Jack.
  • Johnny Depp ficou muito marcado por seu personagem pirata, não é? Mas você sabe os nomes que também foram cotados para o papel? São eles: Michael Keaton, Jim Carrey e Christopher Walken.

Piratas do Caribe

  • Johnny Depp improvisou diversas de suas falas em todos os filmes de Piratas do Caribe. E, provavelmente, a mais marcante delas é a cena em que Jack começa a cantar “Eu tenho um jarro de terra”. Isso não estava no roteiro e, portanto, a reação dos atores é espontânea.
  • Os únicos atores que aparecem nos cinco filmes de Piratas do Caribe são: Johnny Depp, Geoffrey Rush e Kevin McNally. Respectivamente Capitão Jack Sparrow, Capitão Barbossa e Joshamee Gibbs, famoso Senhor Gibbs.
  • O título do quinto filme seria “Dead men tell no tales” (Mortos não contam histórias). Mas foi alterado para A Vingança de Salazar.
  • Em A Vingança de Salazar, foi a primeira vez em que Hans Zimmer não participou da composição da trilha sonora, ficando, esta, completamente nas mãos de Geoff Zanelli.
Mas e você? Curte a franquia Piratas do Caribe? Qual o seu filme favorito? Conhece mais alguma curiosidade? Então comente! 😀

Leia Mais

Curiosidades

Existem algumas pessoas que possuem uma memória ótima e conseguem se lembrar de praticamente todas as coisas. As lembranças são bastante importantes para nós,...

Curiosidades

Sabemos que existem diversos casos de sequestro espalhados pelo mundo, alguns deles acabam ficando tão famosos que ganham destaque internacional. Mas também sabemos que...

Especial

O blackjack é um dos melhores jogos de cassino do mercado e tem muitos fãs de círculos de celebridades e do público em geral....

Especial

No mundo dos carros, existem muitas histórias que a maioria das pessoas desconhece, mas que acabam despertando a curiosidade daqueles que se interessam em...