Existem diversos carro hoje em dia no mercado, algumas marcas inclusive já são bem populares aqui em nosso território, porém nos últimos o Brasil acabou ganhando novas empresas fabricantes de veículos e aquela dúvida de qual carro se deve comprar aumentou ainda mais. Nos últimos uma dúvida veio a minha cabeça: Qual será a melhor marca de carro do mundo? Será que existem carros dessa marca aqui no Brasil? Iremos descobrir!

Lembrando que esse post será feito no formato lista, ou seja, eu direi para vocês as 5 melhores marcas de carro do mundo com base em suas vendas computadas de janeiro até dezembro de 2019. Esses dados podem sofrer alterações dependendo do ano em que você está lendo ele. Espero que gostem!

carro r8

Qual será a melhor marca de carro do mundo?

Quinto Lugar

Na quinta colocação temos a marca de carro japonesa Nissan. Mesmo presente bem forte no mercado brasileiro, o Japão, EUA e China são os maiores mercados do mundo para a Nissan, que também tem forte presença na Ásia. A Nissan acabou emplacando 4.366.453 exemplares em 2019. Um dos principais carros da marca é o Versa, um veiculo sedan e bem confortável. Seu preço varia a partir de 55 mil reais. 

melhor marca de carro Nissan

Quarto Lugar

Em quarto lugar temos outra marca de carro japonesa, dessa vez a Honda. A Honda, além de ser conhecida por fabricar veículos, também ficou muito famosa por produzir motos de alta qualidade. A marca acabou emplacando a venda de 4.630.868 unidades no ano de 2019. Um dos carros mais bonitos da marca na minha opinião é HR-V, que funciona basicamente como um SUV de luxo. Seu preço varia a partir de 95 mil reais. 

melhor marca de carro

Terceiro Lugar

Na terceira posição fica, diga-se de passagem, a minha marca de carro favorita, afinal o meu carro é dessa marca e tenho que valorizar ela, não é mesmo? Bom, sem mais enrolação, em terceiro lugar temos a Ford que em 2019 vendeu impressionantes 4.735.575 de unidades. Lembrando que o principal mercado da Ford se encontra nos Estados Unidos, porém aqui no Brasil ela também é muito conhecida. O carro mais bonito da Ford, na minha opinião, é o Ford Fusion, tendo preço avaliado a partir de 150 mil reais. 

ford dusion melhor marca de carri

Segundo Lugar

Na vice colocação, e acredito que a marca de carro mais famosa aqui em nosso território, temos a Volkswagen. Mesmo sendo uma marca alemã, seu principal mercado se encontra na China. No ano de 2019, a VW conseguiu vender cerca de 6.436.548, uma marca impressionante. Na minha opinião o carro mais bonito da marca é o T-cross, que é avaliado atualmente em cerca de 70 mil reais. 

Melhor marca de carro

Primeiro Lugar: A melhor marca de carro

Na primeira colocação, sendo a melhor marca de carros do mundo, temos a Toyota, isso mesmo. A marca, também japonesa, conseguiu a incrível marca de 8.683.049 unidades vendidas em 2019 (O japão vai dominar o mundo nesse quesito). Lembrando que a maioria dessas vendas vieram do próprio Japão, China e até mesmo dos Estados Unidos. O carro mais bonito dessa marca em minha opinião é obviamente o Corolla, um carro muito conhecido por seu conforto. O preço do veiculo varia a partir de 100 mil reais. 

carro corolla

Mas e aí, o que você achou do post? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar!