Lembra dos anos 2000 quando nossas tardes ficavam mais divertidas com a companhia dessa família completamente maluca e engraçadíssima? Pois é… Eu, A Patroa e As Crianças marcou a história de muita gente e, até hoje, mesmo com episódios repetidos, tira muitas gargalhadas de todos nós. A série que, apesar de tratar de assuntos até bem adultos, consegue agradar e juntar toda a família no sofá para assistir e dar boas risadas. Conta aí pra a gente nos comentários se você já teve uma tarde assim com a sua família. Então, com a saudade que eu tava de Eu, A Patroa e As Crianças, resolvi trazer hoje algumas curiosidades para vocês! Confira a seguir!

As Melhores Curiosidades Sobre Eu, A Patroa e As Crianças

Eu, A Patroa e As Crianças

  • Vamos começar com uma curiosidade familiar, já que é uma série sobre família. Você sabia que o ator Damon Wayans, o Michael Kyle, é irmão dos protagonistas de As Branquelas? Pois é, eles fazem parte da família Wayans, muito influente em Hollywood.
  • Você deve ter notado que a personagem Claire acabou sendo trocada durante a série, não é? Isso aconteceu porque a primeira atriz, Jazz Raycole, teve que abandonar o papel por exigências de sua mãe. A mãe da atriz afirmou que não gostava do rumo que a personagem estava seguindo. Jazz foi substituída por Jennifer Nicole Freeman.
  • O personagem Michael Kyle foi selecionado como um dos melhores pais da TV mundial. A lista foi feita pelo TV Guide e Michael ficou na posição 27. Nada mal, não é?
  • Damon, que além de protagonizar também é criador da série, afirma que se inspirou muito no The Cosby Show. Este era um programa apresentado pelo comediante Bill Cosby que retratava a vida de uma família afro-americana, assim como Eu, A Patroa e As Crianças.

Eu, A Patroa e As Crianças

  • A atriz Tisha Campbell, que vive a Jay, é apenas 13 anos mais velha que George O.Gore II, que interpreta o Júnior. Isto é, Jay teria que ter tido o Júnior com 13 anos de idade, se as idades fossem as mesmas (o que, é claro, que não são).
  • Uma data que Michael Kyle gosta que Jay sempre se lembre é a data em que ele começou a ficar careca. E esta é: 18 de novembro de 1982.
  • Tisha Campbell utilizou perucas durante as gravações das últimas temporadas. Muitas pessoas acharam que isso era devido a algum tratamento contra o câncer. Mas a atriz negou tudo afirmando que era apenas um hobby e que seu cabelo estava preso por baixo.
  • O último episódio da série termina com um grande gancho que, acabou por nos deixar sem resposta, pois ela foi cancelada. Confira mais detalhes sobre o fim da série aqui!
Mas e você? Assistia Eu, A Patroa e As Crianças? Gostava da série? Então comenta aí! 😀