O cinema é cheio de atores que são muito bons, mas que fizeram um personagem tão marcante que ficaram eternamente com a imagem deste personagem na visão do público. São vários os atores que se enquadram nesta descrição. Mas o que eu vou falar hoje é o querido e amado Hugh Jackman. O cara é muito conhecido por ter vivido o Wolverine nos filmes dos X-Men produzidos pela FOX. Ninguém consegue imaginar o Logan com outro ator. E é por isso que o filme Logan de 2017 foi tão importante e marcante. Mas é claro que nem só de Wolverine viveu Hugh Jackman. Então, por isso, resolvi listar algumas curiosidades sobre a vida e a obra de Hugh. Confere aí!

As Melhores Curiosidades Sobre Hugh Jackman

Hugh Jackman

  • Mesmo sendo um excepcional ator, nem sempre Hugh quis seguir essa carreira. Pois é, o galã é licenciado em Comunicação e Jornalismo na Universidade de Tecnologia em Sidney. Ele só resolveu ser ator em seu último ano de faculdade, ao participar de uma aula de representação.
  • No ano de 2013, a esposa de Hugh, Deborra-Lee Furness, o alertou de uma estranha mancha em seu nariz, imaginando que fosse algo como câncer de pele. E ela estava certa. Tratava-se de uma carcinoma basocelular, um câncer de pele mais comum e não tão grave.
  • Em 2011, quando estava promovendo o filme Gigantes de Aço, Hugh Jackman entrou em um ringue da WWE ao lado de Zack Ryder para combater Dolph Ziggler. Na ocasião foi entrevistado e afirmou que se fosse um lutador mesmo, entraria nas lutas ao som de Lose Yourself do Eminem.
  • Jackman é apaixonado pela franquia Sexta-Feira 13. E um dos sonhos dele como ator é interpretar o vilão Jason Voorhees, protagonista da franquia. Ele confessou isso em uma entrevista, mas, infelizmente, até o momento, não teve o sonho realizado.

Hugh Jackman

  • Ele já contou em entrevistas que, na infância, era muito brigão. O esporte, mais especificamente o Rugby, o salvou desta vida e o ensinou disciplina e respeito.
  • Hugh Jackman é casado com Deborra-Lee Furness, como já dito. Ela, infelizmente, passou por dois abortos espontâneos. Foi devido a isso que o casal decidiu adotar duas crianças: Oscar Maximilian Jackman e Ava Eliot Jackman.
  • No filme Batman – O Cavaleiro das Trevas, considerado por muitos o melhor filme de heróis da história, Hugh foi cotado para viver Harvey Dent, o Duas Caras.
  • Outro papel para o qual ele foi considerado foi para James Bond, em 007 Casino Royale, no lugar de Daniel Craig. Porém, conflitos na agenda o impediram de assumir o papel.
Mas e você? Qual o seu filme favorito do Hugh Jackman? Gostou das curiosidades? Então comente! 😀