Neste período de quarentena uma das coisas que eu mais fiz, além de ver séries e filmes, foi pesquisar sobre viagens. Eu literalmente estou completamente viciado em pesquisar lugares para se viajar e sonhando em um dia poder visitar esses lugares, afinal não é possível que estou pesquisando tudo isso atoa, né não? Bom, nesse tempo eu acabei encontrando vários canais no YouTube que mostram esses lugares que eu andei tanto pesquisando e simplesmente acabei me apaixonando por eles também.

Tendo isso em vista, hoje decidi compartilhar com vocês os meus três canais do YouTube sobre viagem. Lembrando que esses são os melhores canais de viagem na minha opinião, caso você conheça algum também, pode deixa aí em baixo. Espero que gostem!

Os melhores canais do YouTube sobre Viagens!

Via Infinda

Caso você seja aquela pessoa que quer viajar gastando pouco, te aconselho a assistir os vídeo do Elieser, do canal Via Infinda. Nesse canal, Elieser viaja pelo mundo inteiro no formato “mochilão”, sempre pedindo carona nas estradas, ou até mesmo com seu Motorhome. No seu canal ele também dá dicas de como conseguir dinheiro rápido e fácil, para que assim você fazer suas viagens pelo mundo. O canal já conta com mais de 1 milhão de inscritos e atualmente Elieser está viajando com sua van (motorhome) do Brasil aos Estados Unidos.

viagens

Viaje por conta

O Viaje por conta é aquele canal sobre viagens para quem busca um conforto maior, afinal os apresentadores do canal já viajaram por diversos países do mundo e de formas cada vez mais lindas. Os vídeos que eu mais gosto deste canal são sem dúvida alguma os de cruzeiro, afinal desde pequeno meu sonho é fazer uma viagem em um transatlântico. Vale lembrar que além de mostrarem os locais onde viajam, a dupla de apresentadores também gosta de mostrar comidas típicas dos lugares e o melhor: O preço de TODA a viagem… Praticamente um livro aberto, meus amigos.

viagens

Estevam pelo mundo

Outro canal que eu também amo de paixão é o Estevam pelo Mundo, apresentado obviamente pelo Estevam. Neste canal Estevam mostra diversos países e lugares, inclusive vocês já devem ter visto ele por aqui nos posts sobre viagens para Coreia do Norte e Cherbobyl… Sim, ele já foi pra ambos os lugares e só isso já prova que ele é sensacional. Estevam também gosta de mostrar comidas típicas do lugar onde esta visitando, sempre falando os preços abertamente para o público. Meus vídeos favoritos dele são os da Coreia do Norte, os de Chernobyl e os da Austrália. Vale muito a pena conferir!

viagens

Mas e aí, o que você achou do post? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar!