Amazon Prime Video, Curiosidades, Entretenimento, Especial, Netflix

Séries sobre mães para maratonar nesse final de semana

Séries sobre mães para maratonar nesse final de semana

Não dá para negar que as mães são muito especiais, não é mesmo? Todas as pessoas possuem uma mãe, mesmo que não seja biológica, afinal de contas, mãe é aquela que cria e carrega no coração. Neste domingo será comemorado o dia das mães, um dia especial, para alguém super especial.

Caneca para Presente

Mais cedo publicamos uma lista com filmes sobre mães para assistir nesse final de semana, mas claro que não poderíamos deixar de fazer uma lista com séries, não é mesmo? Bom, hoje nós separamos 5 e você pode conferir todas elas agora mesmo, mas não esqueça da pipoca.

Séries sobre mães para maratonar nesse final de semana

Doce de Mãe

Dona Picucha é uma senhora de 85 anos, viúva de Fortunato, e mãe de quatro filhos. Quando surge a desconfiança que seu falecido marido teve uma filha fora do casamento, e esta seria Rosa, filha de uma antiga babá, Picucha decide se mudar para um asilo. Entretanto, com suas confusões, seu jeito peculiar e suas emocionantes lições de vida, Picucha mudará a rotina do local. Acima de tudo, Picucha promete altos agitos. Mas engana-se quem pensa que os filhos terão paz, muito pelo contrários, eles terão muito trabalho, quando ela decide investigar sozinha a possível traição de Fortunato.

Disponível no Globoplay

Good Girls

Beth Bolland, Annie Marks e Ruby Hill são três mães de família, duas das quais são irmãs, lidando com problemas financeiros e maternais. Cansadas de estarem sempre perdendo, elas decidem planejar um assalto a um supermercado e o plano acaba dando certo, mas também faz com que elas fiquem no meio de uma operação ainda maior e mais perigosa.

Disponível na Netflix

Gilmore Girls – A Rainha das Séries sobre Mães

Lorelai Gilmore tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory, que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo. 

Caneca para Presente

Disponível na Netflix

Jane The Virgin

Quando Jane era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Posteriormente, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou. Mas  uma série de surpreendentes eventos fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.

Disponível na Netflix

Tô de Graça

Ainda na lista de séries sobre mães temos Tô de Graça. Ela conta a história de Dona Graça que trabalha como catadora de latinhas e é a única provedora da casa onde mora com o marido desempregado e alguns de seus filhos. Enquanto se encarrega de suprir as necessidades da família com o dinheiro suado que ganha ela ainda precisa lidar com as confusões em que seus filhos se metem. Mas engana-se quem pensa que são poucas as confusões.

Disponível na Globoplay

Gostou das dicas de hoje? Comenta aqui em baixo e não esquece de compartilhar esse post!

Você também pode gostar de