Acho que todos aqui já viram pelo menos uma série da Nickelodeon, afinal o canal infantil ficou muito famoso por produzir séries para o público mais jovem. Esses dias atrás eu achei vários episódios das séries da Nick e decidi maratonar tudo de uma vez e com isso acabei me lembrando o quão maravilhoso aqueles programas eram.

Tendo isso em vista, hoje decidi listar para vocês as minhas 5 séries favoritas da Nickelodeon, lembrando que será feita totalmente com base na minha opinião, então caso você discorde, basta fazer sua lista ali nos comentários, iremos adorar lê-las. 

Nickelodeon

As melhores séries da Nickelodeon!

Quinto Lugar

Na quinta colocação de melhor série da Nickelodeon eu vou optar por adicionar uma série que me fazia muito feliz, porém de todas aqui da lista era a minha menos favorita: Big Time Rush. A série Big Time Rush acompanha a carreira de uma boy band (que leva o mesmo nome da série) formada por James Diamond (James Maslow), Kendall Knight (Kendall Schmidt), Logan Mitchell (Logan Henderson), e Carlos Garcia (Carlos Pena Jr.). A série foi um sucesso e teve ao total 74 episódios distribuídos em 4 temporadas. 

Nickelodeon

Quarto Lugar

Em quarto lugar eu escolhi Kenan & Kel, uma série considerada clássica no canal da Nickelodeon. Na série, Kenan e Kel são dois amigos muito próximos que acabam se metendo em bastante confusão, afinal os dois não são nada inteligentes. Criada pelo mito Dan Scheneider (guardem esse nome) a série acabou fazendo um sucesso estrondoso e teve ao total 67 episódios (sendo dois especiais) e mais um filme. 

Nickelodeon

Terceiro Lugar

Na terceira posição eu decidi colocar a série Brilhante Victória (com muito peso no coração), afinal essa série é muito bem feita na minha opinião, principalmente no quesito personagens (todos são muito bem trabalhados e recebem o mesmo tanto de destaque, praticamente). Um dos melhores episódios dessa série é sem dúvidas alguma o crossover com iCarly. A série possui no total 60 episódios distribuídos em 4 temporadas.

Nickelodeon

Segundo Lugar

Na vice colocação, com muita dor no coração pois essa série também merecia o primeiro lugar de melhor série da Nickelodeon, eu optei por Drake e Josh. Criada por Dan Schneider, Drake e Josh mostra a rotina de dois garotos que acabam se tornando irmãos após seus pais se casarem. Com isso, os irmãos passaram por diversas trapalhadas e aventuras. A série foi um sucesso mundial, chegando a ter 2 filmes e um total de 56 episódios distribuídos em 4 temporadas. 

Nickelodeon

Primeiro Lugar: A melhor série da Nickelodeon!

Na primeira colocação optei por uma série que acredito que todos também concordam que é a melhor do canal, afinal ela marcou uma geração inteira. Sem mais enrolação, a melhor série da Nickelodeon é sem dúvidas alguma iCarly, série que conta a história de Carly Shay, uma garota que acaba criando um web-show ao lado de seus dois amigos: Sam e Freddie. A série foi um sucesso total, chegando a ser uma das sitcoms mais assistidas do mundo na época. No total foram feitos 97 episódios distribuídos em 7 temporadas e mais 3 filmes.

Nickelodeon

Leia Também: As 5 Melhores séries da Amazon Prime Vídeo

Leia Também: Dan Schneider, criador de iCarly, é um pedófilo? 

Mas e aí, o que achou da lista? Comente logo abaixo 😀