Eu sempre fui apaixonado por séries de TV e por conta disso eu sempre acabo pesquisando muito sobre elas e acabo geralmente descobrindo que a maioria dos programas de TV possuem umas tretas bem loucas, principalmente entre os protagonistas. Filmes também possuem tretas no elenco, porém acredito que pelas séries durarem anos, as brigas acabam sendo mais relevantes. Você com certeza já deve ter visto uma série onde depois de um tempo o protagonista acaba abandonando a série sem motivo algum, certo? Será que ele não foi demitido por alguma treta?

Tendo isso em vista, hoje irei listar para vocês cinco séries que acabaram tendo seus protagonistas demitidos. Também irei explicar para vocês o que levou ao ator a ser chutado da sua própria série. Espero que gostem!

protagonistas

5 séries que tiveram seus protagonistas demitidos!

House of Cards

Uma das demissões que mais chocaram a TV foi sem dúvidas alguma a de Kevin Spacey, protagonista de House of Cards. O ator foi acusado de assédio sexual e acabou sendo demitido da série House Of Cards (sucesso da Netflix) após cinco temporadas. A série continuou sem ele, tendo como protagonista a atriz Robin Wright por mais uma temporada.

protagonistas

Par de Reis

No ano de 2013 o ator Mitchell Musso, que era um dos protagonistas da série do Disney XD, Par de Reis, acabou sendo preso por estar dirigido embriagado após ser parado pela polícia. Na época o ator pagou a fiança e saiu da cadeia no mesmo dia, porém a Disney decidiu afasta-lo do programa por medo da reação do público. O ator Adam Hicks, conhecido pelo papel de Luther em Zeke e Luther (Disney XD), entrou em seu lugar por mais uma temporada.

protagonistas

Two and Half Men

Talvez esse seja o caso mais conhecido de todos, afinal quando Charlie Sheen foi demitido de Two and Half Men o mundo simplesmente parou. A demissão do ator, que era um dos protagonistas, veio por conta de problemas do ator com a produção da série e também com problemas com drogas. Ashton Kutcher foi o substituto do ator por mais quatro temporadas.

5-series-que-tiveram-seus-protagonistas-demitidos

The Ranch

No final de 2017 veio à tona acusações de estupro contra o ator Danny Masterson, que na época era um dos protagonistas ao lado de Ashton Kutcher, na série da Netflix, The Ranch. Depois de algumas semanas, a Netflix decidiu por demitir o ator da sitcom. O ator Dex Shepard foi contratado para entrar em seu lugar por mais 2 temporadas.

protagonistas

Arnold

Muito famosa por interpretar Kimberly no seriado Arnold, uma das protagonistas da série, Dana Plato talvez seja a mais problemática de todos aqui da lista. A atriz acabou sendo demitida da produção da série na sexta temporada após ficar grávida. Após a gravidez, ela até chegou a fazer participações especiais no seriado, porém seus problemas com alcool e drogas acabou atrapalhando seu desempenho. A atriz veio a falecer em maio de 1999 com apenas 35 anos.

protagonistas

Leia também: Por que o Jake saiu de Two and Half Men?

Mas e aí, o que você achou do post? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar 😀