Curiosidades

Quais são os piores filmes de super-heróis de todos os tempos?

Quais são os piores filmes de super-heróis de todos os tempos?

Os super-heróis começaram a fazer sucesso nas histórias em quadrinhos, mas não demorou muito para que eles começassem a aparecer em diversos outros meios, como em séries de TV, desenhos e filmes, por exemplo. Não dá para negar que praticamente todas as pessoas possuem um super-herói favorito, não é mesmo?

Caneca para Presente

Bom, atualmente já existem inúmeros materiais onde esses personagens são protagonistas e não é difícil de encontra-los. Como já sabemos, filmes de heróis são lançados todos os anos e boa parte deles acabam cativando o público, mas outros se tornam verdadeiros fracassos. Hoje preparamos uma lista com os piores filmes de super-heróis de todos os tempos e você pode conferi-la agora mesmo.

Quais são os piores filmes de super-heróis de todos os tempos?

Lanterna Verde 

Para começar a lista, o polêmico filme protagonizado pelo Ryan Reynolds. Lanterna Verde foi lançado em 2011 e ele meio que tentou copiar a “fórmula Marvel” para iniciar um universo compartilhado, mas como bem sabemos, não deu muito certo. O longa não agradou à crítica, recebendo apenas 26% de aprovação. Pra um filme lançado em 2011, Lanterna Verde possui um CGI péssimo, além de ser cheio de piadinhas sem muita graça e momentos que poderiam ter sido cortados.

As Tartarugas Ninjas

O longa lançado em 2014 prometia ser um reboot e live-action de sucesso, além disso, tinha de tudo para surpreender o público, mas não foi o que aconteceu. As Tartarugas Ninjas passou por diversas refilmagens que acabaram prejudicando ele. O filme teve apenas 22% de aprovação da crítica e também passou longe de ser amado pelo público.

Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança

Em 2012 chegou aos cinemas o segundo filme do Motoqueiro Fantasma. O primeiro longa não havia sido tão bem aceito pela crítica e teve 26% de aprovação, mas o segundo conseguiu ser ainda pior e conseguiu apenas 18%. O longa tinha tudo para se sair melhor que o original, mas acabou decepcionando até mesmo o público.

Elektra

Sabemos que Demolidor: O Homem Sem Medo não é um dos melhores filmes de super-heróis, não é mesmo? Mas Elektra, o spin-off dele que foi lançado em 2005 consegue ser ainda pior. A personagem principal do longa não consegue se sustentar sozinha e acabou passando despercebida até mesmo pelos fãs dos quadrinhos. Com apenas 11% de aprovação, Elektra se tornou um dos piores filmes de super-heróis de todos os tempos.

Quarteto Fantástico

O Quarteto Fantástico já ganhou algumas adaptações fora dos quadrinhos, inclusive já chegou aos cinemas. Em 2015, a Fox teve a “brilhante” ideia de lançar um remake do grupo de heróis, mas ao contrário do esperado, o filme foi um fracasso. Quarteto Fantástico parece um filme inacabado e que foi feito às pressas e isso acabou causando desconforto nos fãs. No fim, o longa conseguiu apenas 9% de aprovação da crítica.

Caneca para Presente

Supergirl – O Filme

Muitas pessoas não sabem, mas a Kara Zor-El já teve um filme para chamar de seu. Supergirl – O Filme foi lançado em 1984, mas ele não é tão lembrado, como os outros filmes da DC. O longa tentou pegar carona no sucesso que a franquia do Superman fazia na época, mas fracassou completamente. Acima de tudo, as cenas de Supergirl – O Filme são completamente desconexas e os novos poderes que deram à heroína (como o de desabrochar uma flor) não fazem sentido nenhum. No fim, o filme teve apenas 9% de aprovação da crítica.

Leia Também: 6 filmes de super-heróis que você não sabia que existiam
Leia Também: 5 coisas bizarras que já aconteceram com super-heróis nos quadrinhos

Esses foram apenas alguns dos priores filmes de super-heróis que conseguimos listar, mas ainda existem muitos outros e muito em breve voltaremos a falar sobre eles. Continue nos acompanhando para não perder.

Já assistiu algum desses filmes? Comenta aqui em baixo e não esquece de compartilhar esse post!

Você também pode gostar de