Uma das minha séries favoritas durante um tempo foi sem dúvidas alguma a sitcom “The Ranch”, uma sitcom original Netflix que conta a história de Colt Bennett, um ex-jogador de futebol americano fracassado que volta a morar no rancho de sua família com seu pai e seu irmão Galo. A série fez muito sucesso, principalmente nos seus primeiros anos, porém a saída do personagem Galo do seriado acabou chocando muitos fãs. Afinal, por que o Galo saiu de The Ranch?

Bom, essa foi a pergunta de muitos fãs durante muito tempo, afinal o personagem foi retirado da série de uma forma estranha e quase ninguém ficou sabendo o porquê. Por esse motivo, hoje irei explicar todo esse caso para vocês, aqui do TriCurioso.com!

Galo

Por que o Galo saiu de The Ranch?

Todos aqui devem saber que o personagem Galo, interpretado por Danny Masterson, era não somente um dos protagonistas ao lado de Ashton Kutcher, mas também um dos produtores do seriado e sua saída acabou prejudicando e muito a sitcom.

No ano de 2017, Danny Masterson foi acusado de estupro por três mulheres e isso acabou causando um grande desconforto tanto no público quanto na Netflix. Na época, a Netflix demorou muito, MAS MUITO mesmo para se pronunciar sobre, o que levou a série The Ranch a receber várias críticas da mídia.

Galo

Em dezembro de 2017, após meses calada, a Netlflix veio ao público anunciar que o ator havia sido demitido de The Ranch e não tinha mais nenhuma relação com a série do serviço de streaming. Confira a declaração:

“Como resultado das atuais discussões, a Netflix e os produtores removeram Danny Masterson de The Ranch. [Segunda-feira] foi seu último dia no set, e as filmagens retornarão sem ele no início de 2018.” Declaração da Netflix à mídia.

O ator no entanto negou todas as acusações contra ele e teve ao seu lado a sua igreja (Igreja de Cientologia) que o sempre defendia de todas as acusações. Vale lembrar que todas as mulheres (cinco ao total) que o acusaram de estupro eram participantes desta igreja.

Galo

Destino de Galo em The Ranch (SPOILER)

O personagem Galo acabou deixando a série no final da parte 5, onde ele é ameaçado de morte pelo namorado de Mary e acaba fugindo da cidade. Depois disso o personagem nunca mais foi visto, mas muito citado, afinal na parte 6 ficamos sabendo que o Galo teria provavelmente morrido… Ou não. O personagem foi substituído pelo ator Dax Shepard (o astronauta de Zathura haha) que interpretava Luke, um primo da familia Bennett.

Leia Também: Por que o Jake saiu de Two and Half Men?

Leia Também: Por que o Eric Forman saiu de That 70s Show?

Leia Também: Por que o Charlie Sheen saiu de Two and Half Men?

Mas e aí, o que achou do post? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar com algum amigo 😀