A HBO é um dos maiores canais por assinatura do mundo e nos últimos anos ela vem se destacando com produções únicas e incríveis. O canal pertence à WarnerMedia e foi fundado pelo Charles Dolan no dia 8 de novembro de 1972.

Mas não é sobre a história da HBO que falaremos hoje e sim sobre os serviços e plataformas derivados do canal. Ultimamente nós temos ouvido falar bastante sobre o HBO GO, HBO Now e HBO Max, mas você sabe qual é a diferença entre eles? Bom, é o que descobriremos agora mesmo.

hbo max e lancado nos estados unidos tricurioso 4

HBO Go

O HBO Go é um serviço de streaming que foi lançado no dia 18 de fevereiro de 2010. O serviço é oferecido pelo HBO e é incluído gratuitamente no plano de assinatura do canal por meio de um provedor de TV.

O serviço oferece conteúdo original da HBO, incluindo séries, documentários, promoções e muito mais, além de uma grande variedade de filmes. Para assistir ao conteúdo disponibilizado, é necessário um pacote de cabo ou TV que inclua a HBO.

HBO Go

HBO Now

Já o é HBO Now foi lançado no dia 7 de abril de 2015 e é um serviço de streaming independente oferecido pela HBO que não requer que o assinante tenha o pacote de TV a cabo ou satélite. Ele oferece conteúdo original da HBO, incluindo séries, documentários, especiais e muito mais.

Além disso, o serviço conta com uma grande variedade de filmes, principalmente os que foram produzidos pela Warner Bros. Pictures. Os assinantes atuais do HBO Now também terão acesso ao HBO Max a partir de hoje, mas não precisarão pagar nada a mais por isso.

HBO Now

HBO Max

Lançado hoje nos Estados Unidos, o HBO Max  é uma plataforma oferecida pela WarnerMedia que apresenta 10.000 horas de conteúdo premium, agrupando toda a HBO com ainda mais filmes, shows e Max Originals para toda a família, incluindo Friends , South Park, The Big Bang Theory, Wonder Woman , The Studio Coleção Ghibli e muito mais.

Por enquanto o HBO Max só está disponível nos Estados Unidos e pode ser acessado pelo computador, aparelhos Android, iPhone, iPad, Apple TV, PlayStation 4, Xbox One, Smart TVs da Samsung e Chromecast.

HBO Max

Leia Também: HBO Max é lançado nos Estados Unidos

Dos 3 serviços, apenas o HBO Go está disponível no Brasil. O HBO Now está disponível em alguns países, isso devido a um contrato de distribuição de conteúdo que não pode ser quebrado pela HBO. Já o HBO Max chegará ao Brasil em maio de 2021.

Você gosta dos conteúdos da HBO? Comenta aqui em baixo e não esquece de compartilhar esse post!