No ano passado (2019) a Amazon Prime Video nos brindou com uma de suas melhores produções originais: a série The Boys. A série é simplesmente fantástica e ganhou o carinho do público muito rápido, mas muito mesmo. A ideia de desmitificar os Super-Heróis mostrando um lado podre deles é totalmente incrível. É claro que existem cenas pesadas e tudo o mais, mas isso é, no mínimo, esperado por ser uma série para maiores de 18 anos. Segundo a própria sinopse fornecida no serviço de streaming da Amazon:

“THE BOYS é uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. É o sem poder contra o superpoder, quando os rapazes embarcam em uma jornada heroica para expor a verdade sobre “Os Sete” com o apoio da Vought.”

Então, hoje, que tal conferir algumas curiosidades sobre ela, enquanto esperamos a segunda temporada chegar?

~Este post pode conter spoilers!~

As Melhores Curiosidades Sobre The Boys

The Boys

  • Por mais que a ideia seja muito original, a série não é uma obra única. Isso porque ela é uma adaptação da série de quadrinhos homônima de Garth Ennis e Darick Robertson. Ela foi finalizada em 2012, com sua 72ª edição.
  • Uma das coisas mais legais sobre a série é o fato de que a Amazon confiava tanto na produção que, antes mesmo de lançar a primeira temporada, a segunda já havia sido confirmada.
  • Na série, o Capitão Pátria é o acusado de ter estuprado a Becca, esposa de Billy Butcher. Mas acontece que nos quadrinhos, o estuprador foi o Black Noir.

The Boys

  • Ao decorrer dos episódios percebemos que os heróis utilizam um composto para aumentar suas forças. Enquanto nos quadrinhos, os “The Boys” utilizam este mesmo composto para derrotar os heróis.
  • Em determinado momento da série nos deparamos com o personagem Mesmer. Você achou o ator que o interpreta familiar? Pois é, ele é vivido pelo Haley Joel Osment, ator que ficou famoso por viver o pequeno Cole em O Sexto Sentido
  • Uma pesquisa realizada poucas semanas após a estreia indicou que a série de heróis da Amazon chegou a se tornar mais popular que as séries da Marvel feitas pela Netflix.

Confira também: Curiosidades sobre Watchmen!

Mas e você? O que achou destas curiosidades sobre The Boys? Ansioso para a segunda temporada? Então comenta! 😀