Uma das datas mais esperadas do ano está se aproximando cada vez mais: O Dia dos Namorados… Sim, mesmo com essa pandemia, ainda teremos o tão adorável dia do Namorados, que na minha opinião é uma das melhores datas para se comemorar, afinal é aquele dia em que você celebra a sua união com outra pessoa. Eu e minha namorada adoramos ver filmes e séries e para esse dia 12 de junho decidimos separar alguns filmes de romance para assistirmos.

Tendo isso em vista, hoje decidi trazer uma lista aqui para vocês, onde eu lhes mostrarei 5 filmes para se assistir no dia dos Namorados com seu amado ou sua amada. Espero que gostem e lembrando que caso vocês tenham algum filme para recomendar, só deixar aí nos comentários!

namorados

Os melhores filmes para se assistir no Dia dos Namorados!

A Cinco Passos de Você

No enredo de A Cinco Passos de Você, Stella Grant (Haley Lu Richardson), aos dezesseis anos de idade, é diferente da maior parte dos adolescentes: devido a uma fibrose cística, ela passa muito tempo no hospital, entre tratamentos e acompanhamento médico. Um dia, conhece Will Newman (Cole Sprouse), garoto que sofre da mesma doença que ela. A atração é imediata, porém os dois são obrigados a manter distância um do outro por questões de saúde. Enquanto Stella pensa em quebrar as regras e se aproximar do garoto da sua vida, Will começa a se rebelar contra o sistema e recusar o rigoroso tratamento.

namorados

Uma Segunda Chance para Amar

Nada parece dar certo para a jovem Kate, uma londrina frustrada que trabalha como elfa em uma loja de Natal o ano todo. Mas as coisas logo mudam para melhor quando ela conhece Tom – um rapaz encantador que parece bom demais para ser verdade. À medida que a cidade se transforma na época mais maravilhosa do ano, a crescente atração de Tom e Kate se transforma no melhor presente de todos: um romance de Natal.

namorados

Simplesmente Acontece

Alex e Rosie são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não se conectar. E, em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.

namorados

O Sol da Meia-Noite

Katie é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a infância. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie e eles iniciam um romance de verão.

namorados

Para Todos Os Garotos que Já Amei

Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.

Namorados

Leia Também: Os melhores filmes para se alugar no Now

Mas e aí, o que você achou do post? Comente logo abaixo e não se esqueça de mandar a lista para o mozão 😀