Ao longo desta quarentena eu já me deparei com diversas séries, inclusive chego a dizer que nunca houve uma época que eu assisti tanta série como essa. Faz muito tempo que eu tinha vontade de assistir a série “2 Broke Girls” (Duas Garotas em Apuros, aqui no Brasil), porém como ela deixou de ser exibida pela Warner, nunca tive essa oportunidade… Até que a Globoplay adquiriu os direitos da série e a adicionou em seu catalogo.

Como vocês devem imagina, eu fui correndo assistir os episódios da série e admito que não me decepcionei… era tudo o que eu imaginava, simplesmente um amor à primeira vista. Tendo isso em vista, hoje decidi listas as melhores curiosidades da série aqui para vocês. Espero que gostem!

2 Broke Girls

O que acontece em 2 Broke Girls?

2 Broke Girls é uma sitcom norte-americana, produzida pela CBS e transmitida pela Warner de 2011 até 2017, ano em que foi cancelada. A série conta a história de Max Black (Kat Dennings), que para pagas as contas acaba trabalhando em dois empregos, incluindo um como garçonete de um restaurante. Caroline Channing (Beth Behrs), por sua vez, é uma riquinha mimada que, após perder todo o seu dinheiro, precisa procurar um trabalho pela primeira vez na vida. Trabalhando e morando juntas, Max e Caroline irão começar a juntar dinheiro para investir em uma loja de cupcakes.

2 broke Girls

As melhores curiosidades da série!

  • O episódio piloto de 2 Broke Girls foi exibido logo após o episódio de Two and a Half Men, em que Ashton Kutcher substituiu Charlie Sheen;
  • Ainda falando do piloto, o primeiro episódio da série obteve uma média de 19,2 milhões de espectadores. Foi a maior audiência de estreia para uma série de comédia desde 2001;
  • Ao contrário de Max, que gosta de beber e usar drogas (principalmente maconha), Kat Dennings, na verdade, não fuma, bebe ou usa drogas, e não gosta de estar perto daqueles que usam.

2 broke girls

  • 2 Broke Girls venceu como Nova Comédia Favorita no People’s Choice Awards no ano de 2012. No ano anterior (edição de 2011), a sitcom levou a melhor nas categorias Série de Comédia e Casal Favorito (para Kat Dennings e Beth Behrs) no prêmio The Comedy Awards.
  • Apesar de seus personagens terem sotaques e serem de outros países, Jonathan Kite , Jennifer Coolidge e Matthew Moy nasceram e cresceram nos Estados Unidos e falam com sotaques americanos. Moy (Han), embora retratado como coreano, é na verdade descendente de chineses.
  • Muitos itens e letreiros que decoravam o apartamento das meninas também foram usados ​​em As Novas Aventuras de Christine (2006), onde decoravam a sala de estar de Christine.

as melhores curiosidades de 2 broke girls 4

  • Kat Dennings (Max) e Garrett Morris (Earl) apareceram nos filmes da Marvel no Universo Cinematográfico da Marvel. Kat Dennings estava em Thor (2011) e Thor: O Mundo Sombrio (2013). E Garrett Morris em Homem-Formiga (2015).

Mas e aí, o que você achou do post? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar 😀