Antes de ler esta notícia, acreditava que o amor de todas as mães era praticamente incondicional, na verdade esta mulher nem deve saber o significado de ser mãe. O que ela fez é revoltante e chega a dar um nó na garganta.

Bem, vamos aos fatos: Certo dia, esta desnaturada mãe chinesa esqueceu seu bebê dentro do carro e, como se não bastasse, perdeu a chave. A criança logo começou a ficar desesperada e bater na janela, chamando a atenção de pedestres. Quando a mãe finalmente voltou a sua novíssima BMW, começou a impedir quem estava tentando ajudar a criança, isso para não danificar seu precioso carro.

mae-chinesa-esquece-crianca-bmw-tricurioso-1

Ela dizia que deveriam esperar o chaveiro que ela havia chamado para abrir de maneira correta o veículo. O público se revoltou com tal ação e, vendo o pavor do bebê, chamaram os bombeiros. Estes, assim que chegaram ao local, imediatamente quebraram a janela e salvaram o garoto, para o desespero da mulher.

Infelizmente, ela não responderá judicialmente pelo ato, mas quem assistiu a revoltante cena foi em peso para as redes sociais denunciar o caso e a acusar de negligência. A “mãe” não deu nenhum testemunho à televisão local nem às redes sociais sobre o caso. No final, ela tem seu filho de volta, mas o que mais lhe doerá será o peso da conta ao arrumar o vidro do veículo.

mae-chinesa-esquece-crianca-bmw-tricurioso-2

Você também se sentiu revoltado(a) com esta mulher? Comente!