Leis sempre são polêmicas, seja no Brasil ou em qualquer outro país do mundo, imagine você leis sobre sexo. Ao redor do mundo existem diversas culturas rodeadas de tradições e regras para um bom convívio, regras estas que acabam diferindo muito de um país para o outro e podem surpreender muito você! Confira agora as 7 leis mais bizarras sobre sexo do mundo:

leis-sexuais-pelo-mundo-tricurioso-1

7. Na Suécia, a prostituição é permitida, porém o bizarro é que contratar este tipo de serviço é completamente proibido!

6. Estados Unidos, país aparentemente liberal, também tem consigo leis que restringem a liberdade dos casais, nos estados de Luisiana, Virgínia, Flórida e Carolina do Norte, praticar sexo oral é completamente ilegal. Outra lei bizarra é praticada em Nevada e proíbe que qualquer pessoa apareça fantasiada de pênis nos tribunais do estado.

5. Em Hong Kong, as mulheres que descobrirem traição por parte de seus maridos tem autorização para mata-los, desde que seja apenas com as mãos. Um detalhe interessante é que a amante deste marido também pode ser assassinada, porém desta vez a mulher traída pode escolher qualquer método: facas, tiros, entre outros.

4. Em Guam, no sul das Ilhas Marianas, todas as mulheres são proibidas de casar sendo virgens.

3. Já no Líbano há uma lei bastante perturbadora, lá os homens tem autorização para praticar atos sexuas com qualquer animal, desde que este não seja fêmea.

2.  Porém na Polônia, qualquer um que tiver relações sexuais com algum animal por três vezes pode ser condenado à morte.

1.  E por último e ainda mais perturbador, em Cali na Colômbia foi criada uma lei que autoriza que a mãe da noiva assista a noite de núpcias do casal para assim comprovar que sua filha era realmente virgem.

leis-sexuais-pelo-mundo-tricurioso-2

Bizarras estas leis, não acha? Deixe seu comentário logo abaixo! 😉