Oi gente! Fazia muito tempo que não escrevia este quadro, porém acho que vocês gostavam bastante e por isso ele está de volta! É hora de preparar a carteira e descobrir quais serão os incríveis filmes que terão sua estreia semana que vem, dia 14 de abril!

A Três Vamos Lá

Sinopse: Charlotte (Sophie Verbeeck)e Micha (Félix Moati) estão apaixonados. Recentemente, eles compraram uma casa perto de Lille, na França, e pretenderm viver felizes para sempre. Meses depois, Charlotte começa a trair seu amado com Mélodie (Anaïs Demoustier). Sem suspeitar de nada, ele se sente abandonado e começa a trair Charlotte também com Mélodie. Cúmplice desse segredo Mélodie está com a cabeça girando, porém, ela está apaixonada pelos dois.

Gênero: Comédia, Romance

Dirigido por: Jérôme Bonnell

Atuado por: Anaïs Demoustier, Félix Moati, Sophie Verbeeck…

Ave, César!

Sinopse: Hollywood, anos 1950. Edward Mannix (Josh Brolin) é o responsável por proteger as estrelas do estúdio Capitol Pictures de escândalos e polêmicas e vive um dia intenso quando Baird Whitlock (George Clooney), astro da superprodução Hail, Caesar!, é sequestrado no meio das filmagens por uma organização chamada “Futuro”.

Gênero: Comédia Musical

Dirigido por: Joel Coen, Ethan Coen

Atuado por: Josh Brolin, George Clooney, Alden Ehrenreich…

Mente Criminosa

https://www.youtube.com/watch?v=6VjdIQA0jDE

Sinopse: Os segredos, memórias e habilidades de um agente da CIA morto são implantados em um prisioneiro imprevisível e perigoso com a intenção de ajudá-lo a interromper uma trama diabólica.

Gênero: Ficção científica, Suspense

Dirigido por: Ariel Vromen

Atuado por: Kevin Costner, Gary Oldman, Tommy Lee Jones…

Mogli – O Menino Lobo

Sinopse: A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.

Gênero: Aventura, Fantasia

Dirigido por: Jon Favreau

Atuado por: Neel Sethi, Ben Kingsley, Bill Murray…

O Escaravelho do Diabo 

Sinopse: A pequena cidade de Vale das Flores é marcada por um crime surpreendente: o jovem Hugo Maltese (Cirillo Luna) é encontrado morto com uma antiga espada encravada no peito. O detalhe é que, antes de morrer, ele recebeu uma estranha caixa com um escaravelho dentro. Logo outra vítima é morta, após receber uma caixa semelhante. O delegado Pimentel (Marcos Caruso) e o garoto Alberto Maltese (Thiago Rossetti) começam a buscar este assassino em série, que escolhe seu alvo com uma característica em particular: são todas pessoas ruivas legítimas.

Gênero: Suspense

Dirigido por: Carlo Milani

Atuado por: Thiago Rosseti, Bruna Cavalieri, Marcos Caruso…

O Signo das Tetas

Sinopse: Um homem (Lauande Aires), que vive no limite entre razão e loucura, está em busca de seu passado. Para isso, ele percorre diversas cidades do interior do Maranhão para tentar reconstruir sua história. Nesse “road movie”, ele vai conhecer os mais variados tipos de pessoas e reencontra signos de sua vida, mostrando um possível caminho para sua salvação.

Gênero: Drama

Dirigido por: Frederico Machado

Atuado por: Lauande Aires, Rosa Ewerton, Maria Ethel…

Onde o Mar Descansa

Sinopse: No final do século XIX, o romance entre duas mulheres é interrompido bruscamente. Com a perda da sua alma gêmea, a amante sobrevivente é arrastada pelo subconsciente e por forças desconhecidas para as profundezas de florestas remotas, um lugar onde não retorno.

Gênero: Drama

Dirigido por: André Semenza, Fernanda Lippi

Atuado por: Livia Rangel, Fernanda Lippi, Anna Mesquita…

Sinfonia da Necrópole

Sinopse: Deodato (Eduardo Gomes) é um aprendiz de coveiro não muito animado com a profissão. Sua rotina melhora quando Jaqueline (Luciana Paes) surge no cemitério. Funcionária do serviço funerário, ela inicia um levantamento sobre túmulos abandonados com a ajuda do rapaz. A paixão o impede de pedir demissão, mas estranhos eventos continuam a abalar seu estado psicológico.

Gênero: Musical, Romance

Dirigido por: Juliana Rojas

Atuado por: Eduardo Gomes, Luciana Paes, Hugo Villavicenzio…

Truman

Sinopse: Dois amigos de infância, separados por um oceano, se encontram depois de muitos anos. Eles passam uns dias juntos, lembrando os velhos tempos e grande amizade que se manteve com os anos, tornando-os inesquecíveis, devido o seu reencontro ser também o último adeus.

Gênero: Comédia dramática

Dirigido por: Cesc Gay

Atuado por: Ricardo Darín, Javier Cámara, Dolores Fonzi…

programe-se-estreias-14-abril-mogli-tricurioso

E então, qual dos filmes você mais quer ver? Eu estou ansiosa para assistir Mogli: O Menino Lobo!!!