Chaves é um seriado que marcou diversas gerações, e um dos episódios mais marcantes da série é o “Vamos todos a Acapulco”. O episódio é dividido em três partes e foi gravado, obviamente, na praia de Acapulco. Na série e na vida real os atores se hospedaram em um hotel que se chama, atualmente, Empório. Hoje conheceremos juntos o hotel onde foi gravado esse episódio maravilhoso e veremos como ele está atualmente.

Sabe aquele quarto onde o Senhor Barriga e o Chaves ficaram? O número era o 1027 e todos os fãs que vão visitar o hotel, querem conhecer este quarto. Na época das gravações o hotel só possuía uma torre chamada “Jóia”, hoje em dia o local passou por modificações e atualmente possui duas torres.

A piscina vista nos episódios ainda existe, porém com algumas modificações. O trampolim mostrado nos episódios de Chapolin não existe mais, mesmo assim continua muito semelhante a época, confira:

piscina chaves

A parte onde eles faziam suas refeições também mudou, agora está um pouco mais moderna, mas com certeza deve-se sentir muita nostalgia só de estar no local. Certamente esse é um dos lugares mais queridos pelos fãs de Roberto Bolaños.

Mas e você, o que achou do hotel? Comente logo abaixo 😀