Se você é fã da franquia Star Wars e sempre quis ver uma Millennium Falcon bem de pertinho… Bom, sinto dizer que isso não é possível ainda, só se você for um amigo do falecido Han Solo. Mas se isso te agrada, fique sabendo que a Millennium Falcon deu uma passadinha em nosso mundo e essa visita foi flagrada pelo Google Maps.

Para quem não sabe, um novo filme da franquia está sendo gravado e a Disney está fazendo de tudo para que não vazem informações sobre ‘Star Wars: Os últimos Jedi’, porém alguma coisa sempre vaza para ficarmos mais empolgados.

Ao navegar pelo Google Maps, alguns usuários começaram a perceber algo diferente, em um dos locais desse mundo havia uma Millennium Falcon comandada por Han solo junto de seu fiel e peludo escudeiro  Chewbacca.

Conforme as imagens capturadas pelo satélite, a nave esta “estacionada” em um campo de golfe protegida por algo muito parecido com contêiner ao lado do  Longcross Studios, estúdio no qual também foram gravados filmes como “007 Operação Skyfall”, “Guardiões da Galáxia” e “Thor: O Mundo Sombrio”.

millennium falcon maps 09173645499116

A Disney pode até ter tentado disfarçar, mas o formato icônico acabou entregando, se quiser ver você mesmo clique aqui. O filme deve lançar dia 14 de Dezembro nos cinemas de todo Brasil.