‘The Ranch’, a primeira sitcom da Netflix, marca o reencontro de Ashton Kutcher e Danny Masterson que juntos participaram da série ‘That ’70s Show’ que foi ao ar entre 1998 e 2006. The Ranch se passa (obviamente) em um Rancho e mostra a vida de dois irmão que tentam ajudar seu pai, interpretado por Sam Elliott, na propriedade da família.

No inicio da década de 2000 Danny Masterson, que interpreta o Galo na série, foi acusado por quatro mulheres de tê-las estuprado. O caso está sendo investigado e segundo fontes há provas suficientes para acusar Masterson, incluindo gravações, dados de computador e até uma carta escrita à mão pelo ator feita para intimidar uma das vítimas.

A Netflix não está de brincadeira e segundo um porta-voz, a empresa está “ciente das acusações e da investigação” envolvendo Danny. “Agiremos em função dos acontecimentos”.

Vale lembrar que a Netflix cancelou a série ‘House of Cards’, temporariamente, após o ator principal ser acusado de assedio sexual pela produção da série. Voltando a The Ranch, uma petição com mais de mil assinaturas pede ao serviço de streaming que cancelem o show, não há nenhuma informação sobre o cancelamento da série ou até um afastamento do ator. Masterson está trabalhando nas gravações da 5ª parte de The Ranch que deve ir ao ar ano que vem.

Caso o ator seja julgado como culpado pelos estupros, a série pode ser cancelada a qualquer momento. A parte quatro da série estreia dia 15 de dezembro deste ano, caso queira saber um pouco mais clique aqui. Para entrar no clima e conhecer a série, veja o trailer da parte 3:

https://www.youtube.com/watch?v=bMAgdp2xCTs

A possibilidade de fazer uma troca de personagem, caso Masterson seja preso, está fora de cogitação, já que o personagem Galo é MUITO importante para a trama da série.

O que achou do post? Comente logo abaixo 😀