Diversos compradores do iPhone X estão reclamando de um defeito estranho na tela do aparelho. Segundo relatos, parece que o problema está no hardware, causando uma incomoda linha verde que atravessa a tela de cima a baixo.

Mais de 25 pessoas já compartilharam suas fotos mostrando o defeito nos fóruns de suporte da Apple e também nas redes sociais. Todos relatam que a linha não estava lá quando o telefone foi ligado pela primeira vez. Outro fato importante é que os aparelhos não parecem ter sofrido nenhum tipo de dano.

Não adianta reiniciar ou restaurar o iPhone as configurações de fábrica, nada tira a linha verde da tela. O mais intrigante é que os defeitos não se limitam a região ou modelo, celulares de 64GB a 256MB apresentaram o problema nos EUA, Canadá, Polônia e Austrália. A Apple ainda não se manifestou sobre o caso, porém muitos usuários contaram que a empresa substituiu as unidades por novos aparelhos gratuitamente.

iphonex defeito tela tricurioso 1 1

Para quem não sabe, a Samsung é a fabricante da tela e o Galaxy S7 também sofreu um problema semelhante em seu display ano passado. Curioso, não acha? Comente!