Já se passaram mais de 20 anos desde o primeiro smartphone, de lá para cá a tecnologia vem se aprimorando cada vez mais, fazendo coisas que a anos atrás era impossível. Um novo tipo de tecnologia que tem bombando nos últimos tempos é a tela infinita que já está sendo usadas em novos celulares. Recentemente a Samsung deixou claro que  a tecnologia de tela infinita não será uma exclusividade dos seus aparelhos premium, mas também poderá ser vistas em celulares intermediários como o Galaxy A5 (2018) e Galaxy A7 (2018), celulares prometidos para o ano que vem.

Nos últimos dias rumores começaram a surgir dizendo que a empresa está trabalhando em um aparelho compacto com tela infinita. Para quem não sabe o que é este dito recurso, aí vai uma explicação: Seria um smartphone nenhum botão em sua parte frontal, a tela do celular ocuparia toda a superfície do aparelho, deixando espaço apenas para a saída de som e para a câmera frontal.

Tal rumor foi propagado pelo usuário “I ice universe” em uma rede social chinesa denominada Weibo, o usuário é conhecido por divulgar informações eficientes antecipadamente do que divulgado oficialmente pela Samsung. Segundo ele a empresa estaria trabalhando no desenvolvimento de um celular com tela infinita e menos de 5 polegadas, para ter uma noção, seria basicamente um Moto G5 com a tecnologia da tela infinita.

Porém, ainda não se sabe se é oficial já que o usuário apenas deu uma informação precitada, como todas as outras vezes na qual ele divulgou algo.

sansung trabalha em celular com tela infinita

Algumas pessoas começaram a especular que esse aparelho compacto seja chamado de Galaxy S9 Mini, no entanto, não a nada que confirme que a Samsung realmente irá trazer a nova tecnologia para celulares menores, resta esperar e torcer. Caso a informação seja verdadeira, quanto será que sairia? Será que seria uma boa opção para quem quer usufruir da nova tecnologia sem gastar muito? Quem sabe.

O que achou? Comente logo abaixo 😀