Quando se fala em animação todos pensam em entretenimento infantil (apesar de muitas vezes ser procurado por marmanjos como eu que choram vendo um filme da Pixar.) Mas animação não é coisa apenas para crianças, existem várias no mercado bem pesadas e hoje separamos três delas para você conhecer e, claro, nunca mostrar para uma criança.

1ª Festa da Salsicha – No filme podemos ver muitas cenas de alimentos vivos sendo cozidos, cortados e o pior de tudo, fazendo sexo. A emissora HBO acabou recebendo uma multa milionária por exibir o filme em horário no qual crianças estão na TV, caso queria ficar por dentro do assunto clique aqui. 

2ª South Park – O desenho acompanha crianças que não são nada infantis, em todos os episódios podemos ver piadas preconceituosas e cenas fortes para crianças… Mas é muito engraçado caso você seja um adulto.

3ª Uma Família da Pesada – Diferente dos outros, essa série chega a ser comparada muitas vezes com “Os Simpsons”, mas pode apostar essa série é bem mais pesada, abordando temas mais sérios com um bebê irritante e diabólico e com um cachorro, que fala, tarado por mulheres humanas.

animações que não são para crianças

E aí, o que achou? Comente logo abaixo e se for uma criança, não veja as animações acima 😀