Esses últimos dias de Novembro prometem, além dessa ser a última semana do mês, teremos o começo de Dezembro que promete nos deixar muito alegres com várias novidades em seu catálogo. Geralmente quando avisamos vocês sobre os lançamentos do mês, falamos apenas o nome da série, então em algumas semanas viremos aqui contar um pouco de cada produção que entrará na Netflix… Espero que gostem!

Glitch – 2ª Temporada (28/11)

A série conta a história de sete pessoas que misteriosamente voltam da morte sem lembrar de suas identidades. A segunda temporada parece estar muito boa, vindo a tona a verdade sobre Elishia.

Dark – 1ª Temporada (01/12)

O mês de Dezembro começa com uma nova série original Netflix alemça, chegando a ser comparada com a versão europeia de “Stranger Things”. Segundo a sinopse, a série acompanha o desaparecimento de duas crianças em uma cidade alemã e os segredos mais obscuros de suas famílias começam a ser descobertos.

Easy – 2ª Temporada (01/12)

Em cada episódio a série acaba trazendo uma nova história na qual mostra pessoas em busca de diversas formas de amor. Cada episódio dessa nova temporada vai se relacionar, de alguma forma, a algum da primeira temporada.

Scandal – 6ª Temporada (01/12)

Nessa nova temporada, Fitz acaba deixando a presidência do escritório de gestão de crises de Olivia Pope.

Vikings – 4ª Temporada (02/12)

Ragnar acaba fazendo uma nova e inesperada amizade enquanto esta se recuperando da última batalha. Seus aliados o esperam em Paris e outro viking trama com ele.

Filmes

My Happy Family (01/12)

O filme original Netflix conta a história de uma mulher de 52 anos, esposa e mãe, que acaba chocando sua família ao anunciar que vai sair de casa e morar sozinha.

Virando a Noite (01/12)

Um casal recém chegado a cidade acaba aceitando um convite para levar seu filho para brincar, mal sabem eles o que os anfitriões querem jogar.

O Último Caçador de Bruxas (01/12)

Imagine o Vin Diesel caçando bruxas… pois é. O objetivo dele é proteger Nova York de mulheres malvadas.

O Natal dos Coopers (03/12)

A Netflix já está te preparada para o Natal… O filme retrata um pai e uma mãe que estão dispostos a reunir todos os seus filhos e netos em casa para ter um natal perfeito.

o que lança nesta semana na

Documentários 

Voyeur (01/12)

Documentário sobre um homem que comprou um motel com o motivo de apenas observar silenciosamente tudo que os seus clientes faziam na intimidade de seus quartos.

Hired Gun (01/12)

O documentário retrata músicos contratados que são mega profissionais qualificados e acabam não tendo tanto destaque.

All Things Must Pass (01/12)

Conta a historia da Tower Records, a maior cadeia de lojas de disco da história, desde sua ascensão até sua queda.

Animações

Saúdem Todos o Rei Julien – 5ª temporada (01/12)

A 5ª temporada do spin-off de Madagascar vai mostrar as redes sociais na floresta onde Rei Julian vive.

Nossa Casa: Especial de Fim de Ano (01/12)

O personagem principal quer mostrar a magia do Natal para seus amigos, mas quase destrói a casa com suas tentativas.

Natal Com os Storybots (01/12)

Bo acaba considerando que seus presentes não foram bons, então decide estudar com o Papai noel, mas para isso acontecer é preciso encontrar ele.

O que achou? Comente logo abaixo 😀