Todos nós sabemos como são criativas e interessantes as ‘brincadeiras’ que acontecem no The Tonight Show With Jimmy Fallon. Porém, esta é sensacional! Jessica Chastain participa de um fictício teste de elenco onde interpreta Angela, uma personagem bastante simples que precisa apenas dizer seu nome.

Porém, a cada take o diretor de elenco pede coisas extremamente machistas como: Seja sexy, mais sexy, sexy e um pouco picante… Sexy como a Mulher-Maravilha. Sexy e com fome! Então, as coisas começam a ficar bastante estranhas, exigindo sempre o máximo de sensualidade da atriz. Então, no final, um ator homem participa do teste, imagine você o que houve… Na verdade, assista ao vídeo! 😀

Jessica tem atuado muito para diminuir o machismo na área, lutando pelo tratamento igualitário às mulheres e também contra o assédio constantemente praticado por importantes homens como Harvey Weinstein. Na entrevista, ela explica: “Para mim, ficar em silêncio é ser cúmplice. Vou fazer tudo o que puder para curar a nossa indústria, e muitas outras indústrias. Quero ajudar a sociedade”.

Ela conta também que tem sofrido pressão de seus colegas de trabalho para parar com seus discursos contra o abuso e machismo. E você, o que achou da brincadeira? Comente!