Esta irá com certeza surpreender você. Já imaginou uma animação onde Barack Obama e Joe Biden viajam no tempo e vivem incríveis aventuras? Então, parece que eles conseguiram mais uma vez. O comediante Conan O’Brien, juntamente com a produtora Titmouse (responsável pela animação Original Netflix Big Mouth), irá produzir Barry & Joe: The Animated Series.

Segundo os mesmos, a animação será um misto entre Jonny Quest e Quantum Leap e irá contar a história de Obama e Biden logo após as últimas eleições quando foram recrutados por um estranho grupo de cientistas para uma missão interessante. Assim que aceitam, os dois figurões dos EUA acordam mais jovens e precisam se reencontrar para mudar a história. Nem Neil deGrasse Tyson ficou fora dessa, sendo o gênio ajudante dos melhores amigos.

Barry e Joe The Animated Series tricurioso

Segundo o criador Adam Reid, a ideia surgiu durante a eleição de Donald Trump que também participará da série. Ele será um grande vilão estilo Dr. Garra (Inspetor Bugiganga) já que seu gosto nuca aparecerá, apenas sua mão laranja (claro). Um fato interessante é que para produzir o episódio piloto foi feita uma campanha no Kickstarter que rendeu mais de US$100.000,00! Então, acho que já podemos esperar um grande sucesso por ai, não acha? Comente!