Heeey! Estamos oficialmente em 2018 e para a última matéria do primeiro dia de trabalhos aqui no TriCurioso, que tal uma bela retrospectiva que contará quais foram as 5 matérias mais lidas do ano que passou? Pois então, aconselho que sente-se bem, fique confortável e acompanhe esta bela lista:

  1. Conheça a verdadeira história de Frozen

 Frozen é um imenso sucesso da Disney e no dia 14 de abril de 2016 resolvemos contar para vocês qual foi a real história por trás do conto. Você sabia que, na verdade, Elsa e Anna eram dois irmãos chamados Gerda e Kai? Pois é, tem muito mais sobre esta história que você nem imagina…

  1. Comer melancia e tomar leite faz mal?

No dia 19 de março de 2015 o Dudu de Castro escreveu esta matéria, sendo ela umas das primeiras aqui no TC. Lá, contamos para você se realmente comer melancia e tomar leite faz mal, ou se é apenas um grande mito. Leia a matéria e descubra! 🙂

  1. A terrível e verdadeira história do Peter Pan

Esta foi escrita por mim no dia 2 de junho de 2016 e conta a real e verdadeira história sobre Peter Pan, o menino que não queria crescer. Segundo nossa análise, talvez ao invés de grande herói, Pan seria um terrível vilão… Leia a matéria e saiba mais! 😀

  1. Você sabe qual é o número da vaga onde o carro está estacionado?

Então, no dia 17 de julho de 2015 foi momento de escrever sobre um grande quebra-cabeças que explodiu minha mente por um tempo. Foi difícil e complexo, confesso que não descobri sozinha e tive que ver o resultado. Vá até lá agora mesmo e tente descobrir você também!

  1. Como jogar Yu-Gi-Oh! Card Game? (Início, Game Mat e algumas dicas)

E a mais lida em disparada foi a matéria que conta como começar a jogar Yu-Gi-Oh! Um dos card games mais jogados e divertidos da atualidade. Nesta matéria você irá descobrir como funciona o início, o que é Game Mat e também receberá algumas dicas bacanas e importantes para começar a se apaixonar pelo game. Você irá adorar!

Então, gostou desta retrospectiva? Comente! 😀 Espero que vá e leia todas as matérias mais lidas. <3