Estamos de férias e nada melhor do que umas boas séries para maratonar e uns bons filmes para assistir na companhia de quem amamos. Por isso, hoje trazemos quais serão as séries e filmes que irão estrear esta semana na Netflix. Confira, tome nota e não perca nenhuma!

Alien Contact: Outer Space em 09/01 – Documentário que irá contar algumas evidências de que alienígenas tem enviado sondas para explorar a vida na Terra.

Yoga: Arquitetura da Paz (10/01) – Este documentário é baseado no livro do fotógrafo Michael O’Neill e conta sua jornada de descobrimento da Yoga e seus encontros com mestres da Índia, Tibete e Nova York.

Tom Segura: Disgraceful (12/01) – Um grande show de Stand Up liderado pelo atrevido e sarcástico Tom Segura.

Disjointed – Parte 2 (12/01) – A segunda parte de Disjointed continua narrando a história de Ruth Whitefeather Feldman, a ativista dona de uma loja de maconha medicinal.

filmes series netflix tricurioso 1

O Rei da Polca (12/01) – Filme estrelado por Jack Black contará a história do polonês Jan Lewan em busca do famoso sonho americano. O filme é um Original Netflix baseado em fatos reais onde o músico atrai seus fãs para um sistema financeiro em pirâmide.

Annie (15/01) – Este filme é uma adaptação do conhecido musical da Broadway onde uma jovem orfã acaba fazendo parte de um grande magnata.

As Sulfragistas (15/01) – Este filme conta a história de uma jovem que sonha com o voto feminino e, para isso, confronta o machismo opressor da Grã-Bretanha do século 20.

Whiplash: Em Busca da Perfeição (15/01) – Por último, este filme conta a trajetória de um jovem baterista que deseja atingir a aprovação de seu exigente professor.

Então, gostou dessas estreias maravilhosas? Comente! 😀