Todos nós lembramos de Lindsay Lohan com muito amor, foi ela a estrela de grandes filmes que fizeram nossa infância e adolescência mais feliz como Operação Cupido, Sexta-Feira Muito Louca, Herbie: Meu Fusquinha Turbinado, Meninas Malvadas e vários outros.

Porém, desvios em sua carreira e sérios problemas pessoais acabaram a tirando das telinhas, faz tempo que não vemos a atriz brilhar como em seus primórdios… Talvez voltar como uma grande super-heroína fosse uma grande virada em sua carreira.

É claro que ela também sabe disso, por este motivo a atriz começou uma campanha no Twitter mostrando seu grande interesse em ser a Batgirl no longa da Warner/DC dirigido por Joss Whedon. Foi no dia 6 de janeiro que Lindsay escreveu em sua conta pessoa na rede social: “Dê RT se eu devo protagonizar o novo filme da BATGIRL e digam todos ao @joss”.

 

O filme está previsto para 2019 e as atrizes Alicia Silverstone e Hailee Steinfeld também já demonstraram vontade de ser a heroína. Ainda não sabemos muito sobre os planos do diretor, porém a ideia é se inspirar na personagem de Barbara Gordon. Será que Lindsay será a escolhida? Comente! 😀