Todos nós, como bons brasileiros, somos apaixonados pelo delicioso líquido quente e marrom chamado café. Principalmente para designers e universitários, é ele responsável por acordar e fazer a digestão de muitas pessoas. Porém, já imaginou reduzir drasticamente a quantia de uma pequena xícara de café?

É isso que faz a Pauling, empresa líder do mercado de café na Finlândia e no Báltico, em seu vídeo de divulgação utilizando apenas um único grão de café do Quênia. Confira:

A Pauling foi fundada em 1876 por um jovem imigrante chamado Gustav Pauling e é especialista em criar tendências e liderar a cultura de café. A empresa se orgulha de seu verdadeiro artesanato empresarial.
A Pauling faz parte do grupo Pauling Group que consiste em uma empresa familiar e internacional de alimentos. Segundo o site da empresa, em tradução livre:

O mundo está mudando e os consumidores estão desenvolvendo novos gostos e necessidades – nosso trabalho é trazer aos amantes do café os momentos de café mais saborosos e significativos.

Sensacional, não acha? Comente!