Se você tem acompanhado os últimos sucessos da Disney, certamente já assistiu ou ao menos ouviu dalar de Moana – Um Mar de Aventuras. É neste filme que Dwaye Johnson The Rock dubla um carismático personagem chamado Maui, um grande herói havaiano.

Como era de se esperar, o longa metragem foi um grande sucesso entre as crianças e isso aconteceu também com Ryley e Rylyn Rivera de 8 e 5 anos. Então, ao ir até uma filial da Costco em Oahu, no Havaí essas pequenas adoráveis surtaram ao encontrar William Va’ana no caixa do supermercado. Isto porque o profissional é muito parecido com o personagem Maui! Confira:

Segundo foi informado, as duas meninas já fizeram uma estreita amizade com Va’ana e sempre que vão ao local fazer A festa com ele que, prontamente, imita o personagem e faz sucesso.

Ele é incrível por fazer isso. As pessoas postaram fotos nos comentários de outras crianças que também o viram no Costco e ele foi bacana o suficiente para tirar fotos com elas também. Disse Rella Rivera, mãe das meninas.

Sensacional a semelhança de William com Maui, não acha? Então, não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo! 🙂