Se você utiliza o aplicativo do Messenger do Facebook no seu celular, sabe bem o terror que tem sido nestes últimos meses. Com ferramentas, jogos e até área para histórias, a confusão foi formada e se completa agora com a inclusão de anúncios.

Porém, fique tranquilo. Parece que finalmente a empresa percebeu a besteira que tem feito. O vice-presidente do Facebook Messenger David Marcus escreveu um texto no blog da empresa admitindo que o aplicativo de mensagens está ficando cada dia mais confuso, mas existe uma equipe trabalhando para simplificar o app.

“Muitos deles [os recursos] encontraram o seu mercado de produtos adequado, alguns não. Enquanto nós trabalhamos para construir esses novos recursos, o aplicativo ficou muito desordenado. Espere nos ver investindo em simplificar o Messenger este ano”. disse o vice-presidente.

messenger confuso facebook tricurioso 1

Segundo informações, Marcus ingressou a equipe do Messenger em 2014 e desde então o aplicato obteve cerca de 1,3 bilhões de usuários mensais. Foi ele também o responsável pelos recursos de pagamento, bots de serviços, games e as próprias histórias que duram apenas 24h. Ainda não se sabe como ou quando o Messenger irá melhorar e ser simplificado, logo devemos apenas rezar e torcer para que seja em breve.