Após o lançamento de Star Wars: Os Últimos Jedi, está na hora de voltar a produção e buscar por um sucesso ainda maior antes de esperar pelo terceiro filme da saga. Pensando nisso a Disney, que não é nada boba, decidiu que irá lançar ‘Solo: Uma História Star Wars’ onde contará a origem detalhada de Han Solo e seu futuro amigo Chewbacca. Veja a sinopse oficial:

“Por meio de uma série de aventuras ousadas adentro de um submundo do crime sombrio e perigoso, Han Solo encontra seu poderoso futuro copiloto Chewbacca e encontra o notório apostador Lando Calrissian [Donald Glover], em uma jornada que definirá o destino de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars”

Essa história já foi contada em uma das extensões deste imenso universo criado pela Lucasfilm. Tudo ocorreu em uma série de quadrinhos chamada ‘Star Wars: Chewbacca’ que foi publicada em 2000. A HQ narra o tempo em que Solo era um oficial imperial que acaba salvando duas vezes a vida do Wookie mais querido do cinema. Sua estreia está prevista para 24 de maio de 2018, porém rola o boato que talvez seja adiado para julho.

Solo Uma Historia Star Wars

Não sei você, mas já estou ansiosa para conferir esta história que com certeza irá nos emocionar muito. Não esqueça de deixar seu comentário logo abaixo! 😉