Há alguns dias chegou até mim uma informação que, depois, descobri que era mais um mito da internet. Por isso, hoje vou contar para você o que realmente significa os quadrados nas pastas de dente.

Há alguns dias vi no Pinterest uma imagem que informava que as pastas de dente com quadrados pretos eram compostas por produtos químicos em sua totalidade, as com quadrado azul eram um misto entre ingredientes artificiais e naturais enquanto as com quadrado verde eram totalmente naturais. Muito empolgada, já informei todos na casa que deveriam imediatamente comprar apenas pastas com quadrados verdes.

quadrados pasta de dente tricurioso 1

Porém, isso não passa de uma grande mentira! hehe Na verdade, esses quadrados servem apenas como guia para que as máquinas de envasamento em alta velocidade saibam onde fechar a embalagem. As diferentes cores não representam nada especial, são apenas uma representação da cor mais escura já presente no rótulo do tubo para que, assim, a máquina ache a referência mais facilmente. Incrível, não acha? Você também foi enganado? Comente!