O que muitos acharam uma gracinha pode ser um grande ato de crueldade. Acontece que há alguns dias um vídeo onde um ‘ratinho’ aparece tomando banho igual nós, seres humanos, acabou viralizando e alcançou mais de 53 mil visualizações e 1,2 milhão de compartilhamentos. Apesar de parecer fofo, muitos tem denunciado o fato.

Alguns especialistas dizem que o animal não seria um rato, mas sim um tenreco, mamífero originário da África que, por natureza, usam areia para esfregar seu corpo. Como no vídeo foi colocado nele sabão, ele não esta se limpando com o produto, mas sim tentando ao máximo se livrar de algo que pode estar queimando sua pele. Outros especialistas estão dizendo que seria ele um pacarana, roedor dos Andes. Mas independente da espécie, todos concordam que o sabão é nocivo para o animalzinho e estão denunciando a tortura.

Sobre este assunto, nós gravamos um vídeo para o FalaEduardo com algumas informações e nossa opinião… Dá uma olhadinha e, se gostar, não esqueça de deixar seu like e se inscrever no canal! 😉