Games, Filmes e TV

Usuário do YouTube retira bigode de Henry Cavill em Liga da Justiça com perfeição

Existem certos detalhes importantes da produção de um filme que nós jamais saberemos. Já outros ficam tão claros e explícitos que é difícil não perceber. Foi caso do bigode polêmico de Henry Cavill em Liga da Justiça.

Quando Joss Whedon assumiu a finalização do filme, foram necessárias algumas refilmagens. Neste período, Whedon – Superman – já estava com um imenso bigode. Isso porque o ator estava gravando Missão Impossível – Efeito Fallout e houve um conflito de agenda. A Paramount não permitiu que o ator retirasse sua barba ou que a Warner Bros. colocasse o bigode pós via efeitos especiais. Logo, restou a equipe de Liga da Justiça a tarefa de fazer a barba do ator de forma digital.

E aqui começa a polêmica já que o trabalho feito por uma equipe extremamente profissional e com orçamento de 300 milhões de dólares deveria ficar excelente, porém em várias cenas a boca do Superman aparece totalmente deformada. Pensando em tudo isso, o usuário do YouYube Deep Fakes utilizou todo o seu conhecimento e também um computador simples cujo custo foi US$500,00 para remover o bigode do ator. Ele utilizou-se de inteligência artificial e usou vídeos disponíveis online de Cavill para provar a possibilidade de fazer este mesmo serviço com excelência. Veja o vídeo e surpreenda-se!

 

Participe! Deixe seu comentário...

Hospedagem de Sites e Blogs

Você também pode gostar de